Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Alvo de discriminação

Jose Carlos Cabrinha
Jose Cabrinha apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2022
Fui contactado pela dita empresa verifone para fazer um contrato de TPA na loja onde trabalho, falamos das condições e garantias e avancei com o contrato. 15 dias apos a contratação verifico que não recebo nem maquina nem qualquer informação relativa ao processo e contacto o comercial via email. Recebo a resposta do comercial que o contrato não foi aceite pois passo a citar "Não está esquecido, não me aprovaram o contrato porque alegam que esta atividade é suspeita de lavagem de dinheiro. Tenho recorrido e estou aguardar uma resposta para ver se consigo aprovar o contrato."
Pergunto eu qual a prova dessa acusação? Tenho os impostos em dia e trabalho honestamente e neste caso fui discriminado. esta é a minha queixa, estou a ser discriminado perante outros o que não é justo. Afinal de contas eu fui o visitado pelo comercial e pelos vistos sou de risco por trabalhar honestamente. Não recomendo a ninguem ou podem ser alvo de discriminação tal e qual com eu fui. Observo que tenho provas de tudo o que digo via email.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
Boa tarde Sr José Cabrinha,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que nos encontramos a analisar a situação.

Gestao de Clientes da Verifone Portugal
Boa tarde Caro Jose Cabrinha,
Agradecemos a exposição feita. A resposta do comercial não está de facto correta, não se trata de uma suspeita de lavagem de dinheiro.
A Verifone está a apresentar uma solução de aceitação de transações Visa e Mastercard através do processador e Acquirer, Intercard (entidade financeira sediada na Alemanha), que faz a sua análise de risco dos contratos, tal como é feita pelos bancos em Portugal.
Infelizmente o código de atividade económica da empresa não é aceite pela Intercard, razão pela qual o comercial tentou de facto uma solução de aprovação, mas sem sucesso.
Lamentamos o tempo despendido por si, bem como a expectativa criada.
Departamento Comercial Verifone Portugal
Jose Cabrinha
24 de fevereiro 2022
Realmente uma resposta mal efetuada, quando referem que o problema deve-se ao serviço visa ou mastercard o qual não tenho qualquer interesse pois apenas funciona por debido, assim falado com o comecial. Assim estranho o facto de uma loja de informatica ter o problema de ser considerada empresa de lavagem de dinheiro.
Espero que não tratem os vosso clientes assim. não é justo.
Jose Cabrinha
24 de fevereiro 2022
Fora isso estão ilegais pois não dispõem de livro de reclamações online o que vai contra o disposto na lei.
2 de março 2022
Bom dia
As transações Visa e Mastercard podem ser efetuadas em debito ou crédito, por isso a indicação no email anterior. Praticamente todos os cartões emitidos pelos bancos, são co-branded, ou seja são emitidos pela Visa, Mastercard, Maestro, etc.
Mais um vez reforçamos que não se tratou de suspeita de lavagem de dinheiro mas sim da não aceitação do código de actividade económca, nomeadamente o que se refere a reparações de dispositivos, tal como telemóveis. Tendo em conta que os termiais estão ligados a um processador europeu (Intercard), temos de seguir as suas regulamentações.
Departamento comercial Verifone Portugal
Jose Carlos Cabrinha
Jose Cabrinha avaliou a marca
4 de agosto 2022

São uma marca de porcaria que se baseiam em factos irreais. Acusaram me de lavagem de dinheiro sem nunca apresentarem provas. Ao contrário dessa empresa sou muito honesto e pago os meus impostos e não tenho dívidas. O mesmo possivelmente não se pode dizer deles. Quem sabe. O que è certo è que fui discriminado por essa marca. Não recomendo a ninguém ou correm o risco de ser discriminado como eu. Fracos. Muito fracos. Não recomendo a ninguém.