4.2

Veronica e Sabina - Má qualidade no produto e problemas da devolução

Susan Cabeceiras - Konceptness
Susan Konceptness apresentou a reclamação
14 de março 2022
Fiz a encomenda de 5 cabides, que pela imagem parecia uma excelente opção para poupar espaço no armário. Quando chegaram, usei uma e enviei email para devolver as outras 4, dado que a qualidade é péssima. Estão sempre a cair as calças, material sem qualquer estabilidade e qualidade. Quando contactei para devolver, pedi o código para por na devolução, para ser pago pela marca a devolução. Indicaram que não pagavam. Paguei eu a devolução e o mais incrível, veio devolvido. Portanto, paguei algo, quis devolver, paguei para devolver e não recebo o meu € perdi o € dos ctt.
Data de ocorrência: 14 de março 2022
15 de março 2022

A sua encomenda chegou às nossas instalações fora do período de 14 dias para devoluções e trocas. É por isso que a ordem, estando fora de tempo, foi devolvida à origem.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Susan Konceptness
15 de março 2022
É lamentável a atitude, faço compras online faz anos, raramente corre mal. Esta para mim foi uma péssima experiência e como disse, vou divulgar o mais que puder. Eu paguei um produto, pago para o devolver e ainda têm a lata de voltar o recusar. O produto é fresco, está estragado... é realmente lamentável. Eu como empresária se tivesse essas atitudes, não era empresária.
Susan Cabeceiras - Konceptness
Susan Konceptness avaliou a marca
13 de abril 2022

Lamentável a atitude, primeiro de ter pago eu os ctt da devolução de um mau produto e depois de recusarem a devolução... Produto nem foi retirado da embalagem original.