VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Atraso e impedimento de cancelamento de encomenda

Miriam Santos
Miriam Santos apresentou a reclamação
12 de março 2022
Venho por este meio proceder a uma reclamação.
No passado dia 8 de janeiro procedi a uma encomenda de uma almofada de apoio para cabeça do meu filho recem nascido. Este produto era urgente para o desenvolvimento dela. No entanto apenas no dias 25 de Janeiro informaram-me que o produto estava esgotado. Disseram-me que havia um produto do genero, 5€ mais caro, e procedi à encomenda juntamnete com umas calças, no dia 1 de Fevereiro. Dada a demora da encomenda fiz diversos telefonemas, um deles para cancelar a encomenda, uma vez que dada a minha urgência já tinha adquirido a almofada noutro sitio, no entanto foi me dito que: não é possível proceder a anulação uma vez que a sua encomenda nº 1000064695 já se encontra?em processamento. Isto foi me informado dia 17/02 e só ontem recebi uma parte da encomenda, as calças.
Acho admissível não me terem deixado cancelar a encomenda dia 17/02 e esta só ter sido expedida dia 3/03, ainda por cima não veio a encomenda completa. Não consigo perceber a falta de profissionalismos que estão a ter.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2022
Vertbaudet
23 de março 2022
Estimada Cliente,

Agradecemos por contactar a Vertbaudet.

Desde já, apresentamos as nossas mais sinceras por qualquer inconveniente causado.

Informamos que temos a indicação de que já entrou em contacto via telefone com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
Miriam Santos
Miriam Santos avaliou a marca
26 de maio 2022

Fiz duas vezes uma encomenda da qual não tinha stock. So me avisaram porque liguei. Um produto demorou 1 mês a vir. Depois fizeram o reembolso, em cartão, e ai consegui escoar o dinheiro que tinha em caixa. Nesta ultima encomenda a entrega foi rápida