VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Comprei, paguei e não recebi!!

Glauco Custódio
Glauco Custódio apresentou a reclamação
11 de julho 2023
Fiz uma compra no dia 01/07/23 e ainda não recebi!!

No site da loja se encontra como "encomenda expedida", porém o site do CTT diz ainda não ter recebido a encomenda.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
Vertbaudet
11 de julho 2023
Agradecemos o seu contacto à Vertbaudet.

Após verificação, a sua encomenda foi expedida no dia 06/07 e encontra-se em trânsito internacional.

O número de seguimento (DX172406445PT) ficará ativo logo que a encomenda entre na rede CTT e poderá fazer o seguimento desde esse momento.

Lembramos que os nossos prazos de entrega são de 5 a 8 dias úteis.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
Vertbaudet
14 de setembro 2023
Estimada cliente,

Lamentamos tomar conhecimento da sua insatisfação.

Em relação à encomenda efetuada, indicamos que a entrega da mesma está agendada para dia 26/09/2023 na janela horária 09:00-13:00.

Informamos que não é possível antecipar a entrega da mesma dado que as entregas são agendadas pela transportadora de acordo com a rota de entrega.

Pedimos, desde já, as nossas mais sinceras desculpas.

Informando-nos quando está insatisfeito com o serviço prestado, dá-nos a oportunidade de corrigir e melhorar o nosso serviço no futuro para todos.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet