VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Cuidado quando comprarem cortinados nesta loja, o preço é apenas para um lado

Patricia
Patricia apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Comprei uns cortinados nesta loja, ao abrir a embalagem reparo que realmente só enviaram 1 cortinado, só veio um dos lados, parece que há muita gente a queixar-se do mesmo. O preço é para um só cortinado, ou seja se quer um par (um para cada lado da janela) tem de comprar 2. A maior parte das pessoas só repara quando abre a encomenda e pensa que se esqueceram de enviar 2, mas não... isto é claramente um esquema para iludir o cliente de que está a comprar uns cortinados muito giros por um preço até normal, depois verificamos que para termos os cortinados ou devolvemos tudo e compramos noutro lado ou mandamos vir mais um... que vai ficar depois ao dobro do preço que inicialmente estávamos dispostos a pagar... Uma ideia infeliz. Nunca vi na minha vida venderem cortinados só de um lado, é como venderem uma luva ou um sapato... simplesmente não faz sentido e está feito para "enganar" quem está distraído.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Vertbaudet
8 de dezembro 2021
Bom dia Sra. Patrícia,

Lamentamos que tenha ficado desiludida com os nossos artigos.

Relativamente à sua questão, na página de cada cortinado, refere especificamente tratar-se de apenas 1 cortinado e não o par.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt

A equipa Vertbaudet
Patricia
Patricia avaliou a marca
13 de janeiro 2022

Recomendo a marca mas com cuidado, os produtos são de qualidade mas no caso dos cortinados apenas vendem um lado, o cliente só se apercebe ao receber a encomenda e ver que só veio um lado do cortinado. Tirando isso a marca é de confiança, apenas tive de pagar o dobro o que pensava que ia pagar pelos cortinados.