VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Decepção com a empresa

Tayla Sergio Oliveira
Tayla Oliveira apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Fiz uma compra a segunda feira dia 9 de Agosto, de um robot da babymoov. Efetuei o pagamento e foi confirmado a compra. Passado 3 dias vêem avisar me que o produto já não está disponível e que não há nada que se posso fazer.
Entrei em contato com o call center de vocês e a resposta foi que o site se atualiza aos finais de semana e as segundas atualização os estoques, sendo que eu realizei a encomenda em uma segunda ( ou seja) o site já estava atualizado.
E mesmo hoje ao entrar no site consta como produto existente e vocês ainda me enviaram um email hoje dizendo que existe o produto para eu finalizar minha encomenda.
Totalmente decepcionada com o site, me sentindo importante e triste pois estava para começar a introdução alimentar do meu Filho e agora vou ter que procurar em outro site para efetuar a compra pois já não confio em vossa plataforma.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Vertbaudet
15 de agosto 2022
Estimada Cliente,

No seguimento do seu contacto e após análise interna, informamos que tivemos uma questão logísitica no que diz respeito ao inventário no nosso armazém sendo que o stock de alguns dos nossos artigos não se encontra actualizado.

Desde já, apresentamos as nossas desculpas e informamos que estamos a reunir todos os esforços para que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

Neste sentido, não conseguiremos garantir a entrega do artigo "Robot multifunções para cozer e misturar, da BABYMOOV Nutribaby One", de modo que já foi solicitada a atualização do nosso website.

As nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet