VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Demora na devolução

Elisabete Matos apresentou a reclamação
28 de outubro 2021
Realizei uma encomenda, onde comprei umas calças para a minha filha de 3 anos, calças essas que depois de serem usadas uma vez abriram na costura.
Enviei um email à marca no dia 23/09 que se prontificou a enviar umas calças novas, ou a fazer a devolução do valor. Respondi pedindo a devolução do valor. Eles responderam que o valor iria ser devolvido. Esperei algum tempo e nada. Enviei novo email a perguntar o que se passava, ao qual me responderam que foi erro da entidade bancária. Enviei o meu Iban para facilitar o processo, e eles responderam que no prazo de 3-5 dias úteis receberia a quantia e até hoje nada. Ando à um mês para receber o valor das calças com defeito.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2021
Vertbaudet
4 de novembro 2021
Bom dia Sra. Elisabete,

As nossas desculpas pelos constrangimentos causados.

No caso do seu reembolso, ocorreu um erro no processamento do mesmo, eplo que depois tivemos de efetuar um reembolso manual. Todas essas operações demoraram algum tempo. Contudo, temos a indicação de que o reembolso já terá sido efetuado. Poderia verificar se recebeu, por favor?

​​​​​​​Qualquer outro assunto em que necessite de assistência, não hesite em nos contactar.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Vertbaudet
4 de novembro 2021
Bom dia, acabei de verificar a conta. Ainda não recebi o valor que me é devido. Continuo a aguardar.
É uma pena...
6 de novembro 2021
Boa tarde, no dia 29 de Outubro recebi um email onde referiam que recebia o reembolso em 24-72h úteis. E até agora, nada...
11 de novembro 2021
Boa noite, continuo sem receber. O meu dinheiro. Enviei novo email à 5 dias ao qual ainda não obtive resposta.