VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Encomenda de uma comoda 1707050645

Raquel Martins
Raquel Martins apresentou a reclamação
29 de junho 2023
No dia 5 de junho, realizei a encomenda de uma comoda 1707050645 no site da vertbaudet. No dia 8 de Junho recebi email a informar que a encomenda tinha sido expedida. Posteriormente no dia 15, recebi um email a informar que a entrega da mesma seria dia 19 (não tendo sido questionada se teria ou não disponibilidade para esse dia). No dia 19, não consegui receber a encomenda por indisponibilidade de trabalho. Desde o dia 19, até hoje dia 29, já contactei a Vertbaudet mais de 10 vezes para agendar nova entrega, ao qual me respondem que estão a espera de resposta da transportadora em vez de solucionarem o problema, pois neste momento a prejudicada sou eu que fiz uma compra e não estou NADA satisfeita com o processo de entrega da mesma. Se a Vertbaudet não tem resposta da transportadora, o cliente não tem nada a ver com isso, eu fiz a compra à Vertbaudet e não à transportadora. O cliente não tem nada a ver com o que se passa com a transportadora. A empresa Vertbaudet, nem se designou a enviar qualquer tipo de mais valia devido as moléstias que está a causar ou a enviar nova comoda, nem a darem um prazo para a entrega da mesma. Tenho que esperar mais 1 Mês?? Acho inadmissível e triste este tipo de tratamento para com o cliente e simplesmente se mostrarem indisponíveis para solucionar o problema.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
Vertbaudet
30 de junho 2023
Boa tarde Sra. Raquel,

Antes de mais, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pela demora na entrega da sua encomenda 1707050645. Reiteramos que não é de todo nossa política fazer os nossos clientes esperar tanto tempo pela entrega de uma encomenda.

Algumas questões de logística envolvendo o nosso parceiro de entregas, e devido ao volume da encomenda, levaram a um atraso no reagendamento da entrega.

É com agrado que informamos já ter conseguido, por parte do entregador, uma nova data para entrega. Esta informação já lhe foi enviada por e-mail.

Esperamos que a nova entrega decorra sem sobressaltos. Estamos disponíveis para a assistir se necessitar.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt

A equipa Vertbaudet
Raquel Martins
Raquel Martins avaliou a marca
19 de agosto 2023

Boa marca, pouco eficiente na resolução.