VERTBAUDET S.A.S

João Nuno Silva Henriques
João Henriques apresentou a reclamação
9 de março 2022
Bom dia Exms,

Venho por este meio mostrar o meu total desagrado pois efetuei uma encomenda (nº1000049683) através da loja online Vertbaudet e passados 1 dia contactei diretamente os serviços a informar que necessitava de alterar a morada. Da parte do atendimento foi-me indicado que seria possível e todo o processo ficou aparentemente tratado. Perguntei explicitamente à operadora se receberia alguma notificação de alteração da morada de entrega, o que me foi respondido que não, simplesmente a encomenda seguiria para a nova morada e que ia receber notificação quando a encomenda estivesse em trânsito. Após alguns dias, recebi um email a indicar que a encomenda estaria com atrasada por alguns dias. Quando recebi a indicação que a encomenda estava em trânsito para a morada que indiquei, tal não se verificou. Após confirmar que não recebi nenhuma encomenda na morada que solicitei, recebi uma notificação a indicar que encomenda foi enviada para a primeira morada que indiquei e com prazo para levantamento como normal de qualquer posto dos correios.
Foi um transtorno muito grande causado por essa situação uma vez que não me encontrava na minha área de residência e foi um procedimento bastante complexo para conseguir chegar a tempo para que a encomenda não fosse devolvida.
É de lamentar este episódio uma vez que se verifica uma falta de atenção enorme para com o cliente. As encomendas naturalmente já são demoradas e com episódios destes só faz com que o tempo de espera fique ainda maior tal como o grau de insatisfação. Com todo o meu desagrado certamente que perdem um cliente que não fica com boas memórias da sua primeira experiência com os serviços da Vertbaudet.
Data de ocorrência: 9 de março 2022
Vertbaudet
23 de março 2022
Estimado Cliente,

Agradecemos por contactar a Vertbaudet.

Desde já, apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pela situação e qualquer inconveniente causado.

Lamentamos saber que a experiência de compra que está a ter connosco não corresponde às suas e às nossas expectativas. Estamos empenhados em fornecer um alto padrão de serviço para todos os nossos clientes.

Igualmente informamos que, assim que as nossas encomendas são expedidas e entregues aos CTT, é enviado um email ao cliente com um link que permite efetuar a alteração da morada de entrega.

Informando-nos quando está insatisfeito com o serviço prestado, dá-nos a oportunidade de corrigir e melhorar o nosso serviço no futuro para todos.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
João Henriques
23 de março 2022

Esta não foi a informação que me foi passada quando contactei a vossa linha de apoio, ao que devem uniformizar a informação para evitar enganos.

É urgente que alterem o esquema de expedição dos vossos artigos para que não ocorram mais destes episódios no futuro. O impacto de uma primeira compra é bastante importante e fulcral para fidelizar ou não o cliente.

Temo que pode ser não ser um até breve,

Cumprimentos.
João Henriques
9 de junho 2022
Bom dia, continua a aguardar resolução, caso não seja encontrada nenhuma solução, peço o reembolso para, só então, poder dar esta situação por resolvida.
João Nuno Silva Henriques
João Henriques avaliou a marca
10 de agosto 2022

Sem qualquer preocupação em resolver os problemas.