VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Entrega de encomenda

Carla Nogueira apresentou a reclamação
Encomenda Nr. 1708597781
Fiz uma encomenda de roupa para a minha filha dia 12-09-2023, até hoje ainda não recebi e nem tão pouco sei quando a vou receber.
Estamos a falar de uma encomenda urgente e a vossa linha de apoio continua com informações muito vagas com relação à entrega.
Recebi um e-mail dia 18-09 a informar da expedição da mesma e com um numero de tracking através dos CTT.
Os CTT informam que não lhes chegou absolutamente nada e que não podem fazer uma entrega de uma encomenda que não têm.
Certamente não voltarei a comprar através deste site e somente pelo tempo absurdo de entrega e da gestão que os vossos serviços fazem desta questão.
Não a recomendarei e alertarei os meus contactos próximos para este inconveniente.
Como é que é possível enviarem um e-mail a darem a entender que a entrega vai ser feita e depois ligamos para a vossa linha de apoio e nem sequer sabem onde a encomenda está?
Completamente insatisfeita.
Estamos a falar de uma encomenda de 181€ já paga e de uma encomenda que não a tenho em tempo útil e nem sabem dizer quando a terei.
Aguardo a Vossa resposta o mais breve possível.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023
19 de setembro 2023
Agradecemos o seu contacto à Vertbaudet.

Informamos que a sua encomenda já foi expedida dos nossos armazéns a 18/09, e a entrega está estimada para um prazo de 3 a 4 dias úteis.

A sua encomenda encontra-se em trânsito internacional, já que os nosso armazéns são localizados em França.

O número de seguimento dos CTT ficará ativo logo que a encomenda entre na rede dos mesmos, e poderá fazer o seguimento desde esse momento.

Lembramos que os nossos prazos de entrega são, atualmente, de 5 a 8 dias úteis, aproximadamente.

Agradecemos a sua compreensão.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

19 de setembro 2023
Agradeço a informação prestada, mas reitero a minha informação anterior e possivelmente gastarei o vale que me encaminharem e não voltarei a comprar no vosso site. É demasiado tempo, comparativamente com outras marcas também estrangeiras.
E fica a dica: quando se liga para uma linha de apoio ao cliente pressupõe-se ajuda e autonomia e de facto ficam muito a desejar em relação a esse apoio.
Ninguém sabe, ninguém tem a certeza, ninguém sabe informar datas.
Irei aguardar 3 a 4 dias, pois que não tenho outro remédio.
Mas completamente insatisfeita.
Agradecemos a sua resposta.

Lamentamos saber que a experiência de compra que está a ter connosco não corresponde às suas e às nossas expectativas. Estamos empenhados em fornecer um alto padrão de serviço para todos os nossos clientes.

Informando-nos quando está insatisfeito com o serviço prestado, dá-nos a oportunidade de corrigir e melhorar o nosso serviço no futuro para todos.

21 de setembro 2023
Hoje termina o prazo de entrega e a minha encomenda nem sequer chegou aos CTT.
Hoje é o 8º dia útil.
Como estão a pensar fazer?
Agradecemos a sua resposta.

A sua encomenda foi efetuada no dia 12 de Setembro sendo que o 8º dia útil será amanhá dia 22 de Setembro.

21 de setembro 2023
Exato que lapso da minha parte o próprio dia nao conta. Tontice minha em pensar que o próprio dia pudesse contabilizar.
No site dos CTT a encomenda ainda não chegou, amanhã é sexta-feira - Quero saber o dia exato, que a minha encomenda vai estar na posse dos CTT, por favor.
Não quero uma previsão, uma resposta padrão, farta de andar este tempo todo a ler templates. Qual a data, sff?
21 de setembro 2023
Continuo a aguardar que me digam o dia em que a minha encomenda vai dar entrada nos CTT, sff.
21 de setembro 2023
Anexo CTT - continuo a aguardar a Vossa resposta. Qual o dia em que os CTT vão receber a minha encomenda realizada a dia 12-09?
21 de setembro 2023
No vosso site garantem a entrega de encomendas entre 5 a 8 dias úteis. Os 5 dias já excederam e são incapazes de dar mais alguma resposta para além de: "tem de aguardar". Eu nao tenho de aguardar, eternamente, por um produto que já paguei.
Eu quero uma resposta simples: qual o dia em que a minha encomenda vai estar na posse dos CTT?
Liguem para a transportadora, revejam os vossos procedimentos internos, passem a informação internamente, saberão melhor do que eu, o que é que é possível fazer para cumprirem com os prazos com que se comprometem.
Vocês tem um produto à venda, eu aceitei comprar nas condições informadas no vosso site.
A vossa resposta é sempre a mesma, espera 3 a 4 dias. 3 a 4 dias, anteontem, ontem, hoje.
Lamento, mas não sinto vontade nenhuma da vossa parte em resolver a questão e eu como cliente não me contento com o tem que esperar.
Neste momento quero uma resposta efetiva à minha questão, por favor.
22 de setembro 2023
Os CTT ainda nao receberam a minha encomenda.
Nem os senhores se dignam a responder tao pouco.
Qual o dia que vai estar nos CTT?
Bom dia Sra. Carla,

Agradecemos a sua resposta.

Lamentamos a demora na entrega da sua encomenda. De facto, tem razão em indicar de que já deveria estar para receber a sua encomenda. Iremos verificar a situação e informaremos assim que possível.

22 de setembro 2023
Liguei para a Vossa Linha de Apoio hoje às 9h e garantiram que hoje até às 18h tenho uma resposta.
Agradeço que me digam por escrito o dia em que a minha encomenda está nos CTT.
É a única resposta que preciso neste momento. O dia exato.
22 de setembro 2023
Recebi agora um e-mail e SMS por parte dos CTT a confirmarem a recepção da encomenda no dia de hoje pelas 16h00.
Esta reclamação vai ser fechada por mim e só é de lamentar a Vossa não resposta e a forma como tratam os vossos clientes.
A partir de agora tratarei da entrega com os CTT.
Esta reclamação vai ser fechada por mim como resolvida e farei questão de responder ao inquérito para vos conseguir dar nota negativa.
Não faço questão de voltar a usar, não recomendarei também.
Carla Nogueira avaliou a marca
22 de setembro 2023

Demasiado tempo para receber a encomenda, não respeitam o prazo de entrega conforme publicitam no site, não dão resposta ao cliente, call center sem autonomia nenhuma, não fazem um único contacto telefónico ao cliente, não informam e nem tão pouco respondem a perguntas diretas do cliente. A informação é nula. Não gostei da experiencia e nao vou recomendar e nao faço questão de voltar a comprar no vosso site.