VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Estado de encomenda

Marta Moutinho
Marta Moutinho apresentou a reclamação
10 de março 2022
Boa tarde, venho por este meio tentar obter informações visto que as minhas 3 tentativas por via email continuam sem sucesso. Então sucede-se o seguinte, no dia 03/03/22 (faz hoje uma semana) efectuei uma encomenda (1700379712) no site da loja Vertbaudet, que será um berço next to me marca chicco no valor de 259 euros. Efectuei o pagamento no próprio dia e recebi imediatamente um email a confirmar o mesmo, no entanto até hoje dia 10/03/22 que continuo sem recebe qualquer email ou informação sobre a minha encomenda, continuo sem ter qualquer código de rastreamemto da mesma e a única coisa que consigo ver é entrando no. Site e meter detalhes de encomenda e onde diz estado número 2(a aguardar preparação de encomenda) encontrado-se nesta posição desde o dia que efectuei o pagamento. No site diz que a entrega é feita de 6 a 9 dias úteis, então uma semana já passou e segundo o que se consta a mesma nem preparada foi. Pretendo receber respostas aos meu emails enviados e as minhas tentativas de saber em que estado está a minha encomenda. O mais rápido possível. Obrigada.
Data de ocorrência: 3 de março 2022
Vertbaudet
23 de março 2022
Estimada Cliente,

Agradecemos por contactar a Vertbaudet.

Desde já, apresentamos as nossas mais sinceras por qualquer inconveniente causado.

Temos a indicação de já entrou em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente via telefone.

Igualmente informamos que a sua encomenda se encontra em trânsito com os CTT, pelo que conseguirá fazer o acompanhamento através do botão "Acompanhar entrega" presente nos detalhes da sua encomenda.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
Marta Moutinho
Marta Moutinho avaliou a marca
12 de abril 2022

Péssimo serviço de forma geral. Não recomendo a ninguém. Infelizmente está foi a minha experiência.