VERTBAUDET S.A.S

Lidiane Antunes
Lidiane Antunes apresentou a reclamação
28 de outubro 2023
Bom dia!
Amo a Vertbaudet mas estou absolutamente frustrada. Fiz uma compra de uma secretária pra dar de presente a minha filha que fez anos em outubro. A loja para artigos grandes diz que o prazo é 12 dias úteis. Mas no meu caso só me entregará 1 mês após a compra. Alegam um atraso nos CTT e que só entregarão dia 11/11. Eis que fere uma promessa feita em site, eis que fere o meu direito de ter em 12 dias úteis o meu produto. Eis que tenho uma miúda de 5 anos em casa que não percebe a demora imensa de obter sua prenda de anos. A Vertbaudet diz que não consegue antecipar a entrega. Que troquem de entregador. Que me digam um sítio pra levantar. O q não é justo é eu estar a espera mais do que me foi prometido.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2023
Vertbaudet
30 de outubro 2023
Agradecemos o seu contato à Vertbaudet.

Lamentamos saber que a experiência de compra que está a ter connosco não corresponde às suas e às nossas expectativas. Estamos empenhados em fornecer um alto padrão de serviço para todos os nossos clientes.

Gostaríamos de lhe pedir uma vez mais as nossas mais sinceras desculpas pela situação que nos expôs e pelos constrangimentos que a mesma causou a si e à sua família.

Após variadas tentativas de antecipação da entrega da sua encomenda 1709156368, lamentamos informar que o parceiro dos CTT nos indicou que não dispõem de vagas para a antecipação da mesma.

As rotas do transportador são efetuadas de acordo com as necessidades logísticas da empresa.

Não é de todo a nossa prática corrente exceder os prazos de entrega indicados no nosso site, já que deveria receber a sua encomenda em 12 dias úteis. No entanto, não conseguimos controlar todas as variáveis presentes na entrega de um artigo volumoso.

Assim sendo, o agendamento da entrega mantém-se para dia 11/11/2023.

Novamente, lamentamos o transtorno. Informando-nos quando está insatisfeito com o serviço prestado, dá-nos a oportunidade de corrigir e melhorar o nosso serviço no futuro para todos.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet