15.9
Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.

OK! teleseguros - Simulação enganosa

Aguarda resposta
Americo Silva
Americo Silva apresentou a reclamação
10 de abril 2024
No dia 8/4/2024 aproximadamente pelas 19 horas e 15minutos( tempo estimado baseado no email de retorno recebido apos a simulação de danos terceiros) recorri á plataforma da OK!seguros para fazer uma simulação para seguro designado pela propria marca por CARE para seguro de danos proprios para veiculos com alguma antiguidade. Preenchi todos so campos pedidos incluive o ano do veiculo sem problemas ate ao fim da simulação que no final apresentou um valor. Não finalizei o contrato, mas pelo valor iria ponderar e certamente finalizar.
No dia seguinte tive um contacto telefonico da companhia para confirmação de dados e no fim apos indicar o ano do veiculo indicaram que não poderia contemplar o plano CARE de seguro para danos proprios, fiquei indignado com a perca de tempo sem utilidade na plataforma e na chamada. No fim desse dia contactei a linha de apoio que me confirmaram a mesma situação .
Por tal venho reclamar a minha indignação pelo uso indevido do tempo e e preocupação com a utilização de dados pessoais para uma simulação que se revela falsa e inutil e que lamentavelmente induz em erro e falsas expectativas.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Americo Silva
Americo Silva está a aguardar resposta da marca