Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Atendimento horrível

Luis Verissimo apresentou a reclamação

Não estou surpreso, fiz a encomenda de uma loja e por azar o meu tive que levar com a vossa transportadora. Pior estafeta com quem já lidei e uma falta de respeito enorme acompanhado de risos e sarcasmo. Ligou-me por volta das 10h da manhã "Tou é para a encomenda". Nem um nome nem um "Bom dia" nada. Eu sempre a manter a minha calma, dei instruções ao estafeta que teria que ligar para minha casa (que eu não estava presente, mas sim a minha avó) e o estafeta disse "Eu ligo para o número que me dão!!!Não posso agora andar ai a ligar para toda a gente, tenho que ligar para o cliente" Alo? Eu sou o cliente e pedi para ligar para minha casa, pois não tenho nº do lote visível na casa e a campainha não funciona. Sempre a ser sarcástico e a rir-se em relação a ligar para minha casa, a coisa não acabou bem e não quis que me viesse entregar a encomenda e pedi que mandasse para trás. Foi entregar na mesma e ainda falou mal para a minha avó e a gritar com ela a dizer que eu era mal educado. Se eu pudesse despedia-o logo e ainda acusou-me de ter sido bruto perante ele.

14 Mai2019
Via Directa adicionou uma resposta

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução/avaliação, necessitamos que nos indique algum destes dados:

- Referência da encomenda/recolha;
- Contato associado à encomenda/recolhar;