ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

Via Directa - Atraso entrega vodafone

Sérgio
Sérgio apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda, através da Vodafone, com entrega para ontem, dia 16/12/19 entre as 14h e as 18h. No entanto não só a entrega não foi feita como não recebi qualquer contacto da empresa. Esta manhã, liguei para a Vodafone que me colocou a falar com a empresa Via Directa em que a colaboradora me indicou que a entrega seria feita hoje, dia 17/12/2019 entre as 14h e as 18h. São, neste momento 19h29 e ainda não recebi a encomenda nem qualquer contacto da transportadora.
É lamentável que a Vodafone utilize os serviços desta empresa se não têm capacidade para responder ao serviço.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
18 de dezembro 2019
Boa tarde Sr. Sérgio Mateus ,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Tal como falado consigo hoje de manhã, a morada de entrega encontrava-se incorreta. Após confirmação dos dados corretos, informamos, que iremos proceder a nova tentativa de entrega amanhã.
Sérgio
18 de dezembro 2019

Já não consigo entender o que se passa. A Vodafone indica-me que a encomenda está dada como entregue desde ontem às 19h30 e vocês dizem que, devido a "morada incorreta" só será entregue amanhã.
O que é certo é que a morada que indiquei está correta e a data seria 16/12/2019 entre as 14h e as 18h, a qual ainda estou à espera.
Não vou esperar nem mais um dia. Hoje é o limite para a entregar. Têm até às 18h para fazer a entrega.
19 de dezembro 2019
Boa tarde Sr. Sérgio Mateus

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa