Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Demora na entrega

19562818
Luís Marques apresentou a reclamação

Foi enviado pelo clubfashion uma encomenda para a transportadora via direta no dia 7/6/2018 que ficou em estado de distribuição no dia seguinte. Hoje é dia 13/06/2018 e ainda continua em distribuição sem eu saber quando será entregue, entrei em contacto por e-mail para saber qual a previsão do dia de entrega e apenas foi-me dito que estava em distribuição para aguardar contacto do estafeta que continua desde que foi enviado para a transportadora

13 Jun2018
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Luís,

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação de forma a que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Luis,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no dia de hoje.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

Via Directa alterou o estado para Resolvida
Luís Marques avaliou a marca

Após a queixa foi entregue a encomenda na manhã seguinte