ViaDireta

2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda não entregue

Denise melo
Denise melo apresentou a reclamação
11 de setembro 2018
No dia 20/8 fiz uma encomenda à PTEmpresas/MEO que foi expedida através da Via Direta e ficou agendada a entrega para dia 3/9. A encomenda não chegou e no dia 5/9 liguei para saber o estado da mesma, a colaboradora que me atendeu deu a informação que a encomenda tinha sido recusada ( impossível pois nunca tinha sido entregue), expliquei que não podia ser e que então não tinha sido entregue na morada correta, a colaboradora disse que ía então falar com o estafeta para saber o que se passava e que me voltava a ligar.

Não voltaram a ligar e mais uma vez tive de ligar no dia seguinte a perguntar pela encomenda e ficou então agendada nova entrega para o dia 10/9.

A encomenda voltou a não ser entregue e agora sempre que ligo as chamadas são rejeitadas. Mandei um e-mail e aguardo uma resposta.

Não percebo a quem anda esta empresa a fazer as entregas pois além da demora não são entregues a quem deviam.

É lamentável o mau funcionamento e o atendimento ao cliente desta empresa.

Se a situação se verificar vou ter de informar a PTEmpresas que perderam uma cliente devido ao mau funcionamento da empresa de distribuição.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
ViaDireta
13 de setembro 2018
Boa tarde Sra. Denise Melo ,

Pedimos desculpa pela demora na entrega da sua encomenda, assim como pelos erros de comunicação interna que levou a que a sua encomenda tivesse sido incorrectamente indicada como recusada e consequentemente a entrega adiada.
Temos indicação de que a mesma foi entregue no dia 12/09/2018.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta
Denise melo
Denise melo avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Após a reclamação aqui no portal resolveram a entrega