ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

Via Directa - Mau atendimento

Marina Cristão dos Santos
Marina Santos apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Dia 17/09, fiz uma encomenda online com a empresa Sofarma, quarta-feira dia 18/09 recebo uma mensagem a informar que a entrega seria quinta-feira dia 19/09, ao fim do dia liguei para a Sofarma para saber se tinha havido algum problema com a encomenda. A transportadora liga-me a informar que não podiam proceder á entrega, dando a desculpa que o código postal estava errado e que só quarta-feira 25/09 poderiam entregar. eu reclamei porque eles "prometem" entregas em 24/48h e não era isso que estava a acontecer! eu e o meu marido fomos tratados de "arrogantes e mal educados" por estarmos a reivindicar uma coisa que temos direito porque pagámos para que a encomenda chegasse mais tardar hoje, sexta-feira 20/09, quando exigimos o direito de ter a encomenda hoje porque precisamos dela este fim de semana foi-nos dito que não podia ser e que não fariam 75 km para entregar uma encomenda, queriam que fossemos nós buscá-la ao ponto de recolha mais próximo que fica a 75 km mas que eles não o fariam. Dando sempre a desculpa que o código postal estava errado e que foi a empresa que errou na morada... mas a morada está toda correcta... já não é a primeira vez que tenho problemas com o estafeta desta empresa porque ele diz que por uma encomenda não vem tão longe...
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Boa tarde Sr.(a) Marina Santos,

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução, necessitamos que nos indique algum destes dados:

• Referência da encomenda;
• Contato associado à encomenda;

Envio n.º SF000003671
Contacto: 22 766 2718
Envio n.º SF000003671
Contacto: 22 766 2718
Boa tarde Sr.(a) Marina Santos,

Após análise do seu processo, verificamos que o CP disponibilizado não coincidia com a localidade correta, motivo pelo qual o serviço foi expedido incorrectamente.
A sua entrega será realizada dia 23/09, conforme combinado.

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado

eu ouvi duas desculpas 1.ª CP incorrecto e a 2.ª Localidade incorrecta
agendaram para 5.ª Feira, depois ao telefone para a próxima 4.ª feira e vocês continuam a "gozar" comigo já lhes disse que preciso da encomenda este fim-de-semana! nem tão pouco vou à Guarda buscá-la como me foi dito porque a empresa não faria 75 Km para vir entregar uma encomenda apenas, se eu quisesse ir à Guarda Buscar o que vem dentro da encomenda não tinha mandado vir da Internet nem tinha pago para que ela estivesse cá em 24/48 h!
agora já conseguem agendamento para 2.ª feira!?
23 de setembro 2019
Boa tarde Sr.(a) Marina Santos,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 23/09/2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Marina Cristão dos Santos
Marina Santos avaliou a marca
24 de setembro 2019

já sabia que funcionavam mal, mas agora onde souber que eles trabalham eu não trabalho