ViaDireta
ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,9%
Taxa de Solução
99,7%
Média das Avaliações
25,4%
Taxa de Retenção de Clientes
17,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda
  • Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

  • 218 112 800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Mau atendimento

Resolvida
1/10
Marina Cristão dos Santos
Marina Santos apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Dia 17/09, fiz uma encomenda online com a empresa Sofarma, quarta-feira dia 18/09 recebo uma mensagem a informar que a entrega seria quinta-feira dia 19/09, ao fim do dia liguei para a Sofarma para saber se tinha havido algum problema com a encomenda. A transportadora liga-me a informar que não podiam proceder á entrega, dando a desculpa que o código postal estava errado e que só quarta-feira 25/09 poderiam entregar. eu reclamei porque eles "prometem" entregas em 24/48h e não era isso que estava a acontecer! eu e o meu marido fomos tratados de "arrogantes e mal educados" por estarmos a reivindicar uma coisa que temos direito porque pagámos para que a encomenda chegasse mais tardar hoje, sexta-feira 20/09, quando exigimos o direito de ter a encomenda hoje porque precisamos dela este fim de semana foi-nos dito que não podia ser e que não fariam 75 km para entregar uma encomenda, queriam que fossemos nós buscá-la ao ponto de recolha mais próximo que fica a 75 km mas que eles não o fariam. Dando sempre a desculpa que o código postal estava errado e que foi a empresa que errou na morada... mas a morada está toda correcta... já não é a primeira vez que tenho problemas com o estafeta desta empresa porque ele diz que por uma encomenda não vem tão longe...
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
ViaDireta
20 de setembro 2019
Boa tarde Sr.(a) Marina Santos,

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução, necessitamos que nos indique algum destes dados:

• Referência da encomenda;
• Contato associado à encomenda;


Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Marina Santos
20 de setembro 2019
Envio n.º SF000003671
Contacto: 22 766 2718
Marina Santos
20 de setembro 2019
Envio n.º SF000003671
Contacto: 22 766 2718
ViaDireta
20 de setembro 2019
Boa tarde Sr.(a) Marina Santos,

Após análise do seu processo, verificamos que o CP disponibilizado não coincidia com a localidade correta, motivo pelo qual o serviço foi expedido incorrectamente.
A sua entrega será realizada dia 23/09, conforme combinado.

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado


Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Marina Santos
20 de setembro 2019
eu ouvi duas desculpas 1.ª CP incorrecto e a 2.ª Localidade incorrecta
agendaram para 5.ª Feira, depois ao telefone para a próxima 4.ª feira e vocês continuam a "gozar" comigo já lhes disse que preciso da encomenda este fim-de-semana! nem tão pouco vou à Guarda buscá-la como me foi dito porque a empresa não faria 75 Km para vir entregar uma encomenda apenas, se eu quisesse ir à Guarda Buscar o que vem dentro da encomenda não tinha mandado vir da Internet nem tinha pago para que ela estivesse cá em 24/48 h!
agora já conseguem agendamento para 2.ª feira!?
ViaDireta
23 de setembro 2019
Boa tarde Sr.(a) Marina Santos,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 23/09/2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.


Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Marina Cristão dos Santos
Marina Santos avaliou a marca
24 de setembro 2019

já sabia que funcionavam mal, mas agora onde souber que eles trabalham eu não trabalho

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.