ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

ViaDireta - Atraso da encomenda e falsas promessas

Alexandre José pego Machado
Alexandre Machado apresentou a reclamação
27 de março 2024
A empresa deveria ter feito uma entrega no passado dia 25/03/2024 na que não fui contactado nem apareceram na minha casa pois tem Sempre alguém em casa no qual foi alegado pelo estafeta que não tinha ninguém em casa e que não conseguia contactar! Isso e mentira foi alterado para o do 26/03 não qual continuei sem informação! Após conseguir falar com uma assistente da via direta foi prometido a entrega para o dia 27/03 até às 18 horas.. depois de largas horas de espera o estafeta não apareceu não entrou em contato e a via direta não atende o telefone!!!que empresa e esta que não oferece uma satisfação ao cliente lesando o mesmo por fazer perder o tempo a espera,fazendo promessas das quais nao conseguem cumprir???
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Bom dia Sr(a) Alexandre José pego Machado

Vamos proceder a uma análise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Alexandre Machado
Como prova
2 de abril 2024
Bom dia Sr(a) Alexandre José pego Machado

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Alexandre José pego Machado
Alexandre Machado avaliou a marca
5 de abril 2024

Eles dão como resolvido mas a entrega foi atrasada o estafeta diz não encontrar a casa mas quando veio entregar não ligou e veio direto a casa! No dia 28 me ligou dizendo que não tinha a encomenda pois só tinha essa para entrega na minha zona! O apoio cliente atende e desliga o telefone na cara dos clientes!!! Uma. Vergonha