ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

ViaDireta - Não entregaram a encomenda

Tiago Freitas apresentou a reclamação
28 de março 2024
Estou à espera de receber uma encomenda por este serviço de estafetas. A empresa ligou, presumo que para tentar agendar a entrega, mas não atendi a tempo nem tocaram à porta para tentar entregar a encomenda.
Desde então, já liguei várias vezes para o número indicado para tentar reagendar a entrega da encomenda e fico sempre imenso tempo à espera (média de 10 minutos por chamada), sem que alguém me atenda a chamada. Enviei também email, mas não me responderam.
Solicito que me contactem para me informar sobre a data e hora que irão fazer a entrega.
Aguardo por resposta da vossa parte.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Bom dia Sr(a) Tiago Freitas

Vamos proceder a uma análise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Sr. Tiago Freitas,

Informamos que tanto no dia 27 às 12:02h e hoje às 11:41h entrámos em contacto consigo e as chamadas foram rejeitadas. Em alternativa poderá contactar através do endereço atendimento.gestao@viadirectanet.pt para proceder ao agendamento da sua encomenda.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
28 de março 2024

Informo que as chamadas não foram rejeitadas, simplesmente não atendi a tempo.
Contudo, em ambas as datas, liguei imensas vezes para o número que indicaram e ninguém atendeu.
Enviei agora e-mail para o endereço que me indicaram na vossa resposta.
Aguardo resolução célere em relação à entrega desta encomenda.
28 de março 2024

Informo que as chamadas não foram rejeitadas, simplesmente não atendi a tempo.
Enviei agora e-mail para o endereço que me indicaram na vossa resposta.
Aguardo resolução célere em relação à entrega desta encomenda.
Tiago Freitas avaliou a marca
8 de abril 2024

Têm de melhorar o serviço de atendimento ao cliente, pois liguei imensas vezes e em todas as chamadas fiquei muito tempo à espera e ninguém atendeu as chamadas.