Estradas - Exploração e Manutenção

Via Verde - Substituição identificador

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
ViaVerde já me enviou 3 emails só em Novembro 2022 a indicar que o meu identificador se encontra com problemas e que devo ir retificar o quanto antes.
Acontece que a última vez que passei foi em Setembro e passou bem verdinho.

Peço assim esclarecimentos como pode a empresa enviar um pedido destes quando a situação não é válida. Como pode a ViaVerde indicar que o meu identificador tem falhas quando não as existem .

Reclamo assim pela má vontade e pelo descredito da marca com base nestes comportamentos de marketing agressivos para que todos os que há 3 ou 4 anos atrás investiram na compra do aparelho que se tente forçar esses clientes a passar à modalidade de alugueres.

Peço também um parecer técnico e provas concretas de que o meu identificador teve passagens em amarelo -> que não é verdade.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022

Bom dia a todos os utilizadores ViaVerde.
Infelizmente é um esquema para que a ViaVerde tenha mais receitas.
Foi-me dito por um funcionário da ViaVerde (offrecord) isto: "Embora o identificador não tenha qualquer problema, e a pilha esteja ainda em bom estado, a ViaVerde está a enviar notificações de anomalia a todos os que tenham identificador à muito tempo" , e isto leva o utilizador mais desatento a crer que o problema é realmente dele.
Isto para além de prejudicar os utilizadores monetariamente, vai ser um desperdício de lixo electrónico desnecessário. Enfim.