Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,5%
Tempo Médio de Resposta
5,7%
Taxa de Solução
21,7%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
38,2%
Ranking na categoria
Estradas - Exploração e Manutenção
1 Ascendi 71.2
2 Globalvia 60.9
3 Portvias 58.1
...
Via Verde22.5
Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança S.A

Via Verde - Troca de via verde

Sem resolução
Filipe Antunes
Filipe Antunes apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Exmos Srs,

Estou a ser assediado pela Via Verde, deste novembro, para trocar o identificador da minha viatura. De 15 em 15 dias recebo um mail automático a a informar que o referido identificador tem falhas (apresenta luz amarela nas passagens nas portagens) e como tal tem que ser mudado.
Desde que a questão foi levantada, tenho estado atento às passagens e nunca vi nenhuma luz amarela. Para além disso, já solicitei à Via Verde por escrito, que me facultasse uma listagem com os erros de leitura.
A resposta que recebi foi vaga e mais uma vez intimidatória, não apresentado de todo o registo das passagens com erro. O que referem é que têm pelo menos um registo anómalo, mas não apresentam q.q. documento ou prova.
Na minha opinião, a abordagem parece-me extemporânea dada a ausência de registos demonstrativos e também porque uma só passagem anómala que não se voltou a repetir, não deveria ser motivo para este assédio. Haverá certamente vários motivos técnicos para casos isolados de leitura incorrecta possam ocorrer e não acredito que a Brisa tenha uma taxa de 100,000% de leituras correctas no caso de identificadores em bom estado.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.