9.4

ViaBuy - Nunca ouvi falar desta empresa

Diogo Victória
Diogo Victória apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Nunca ouvi falar desta empresa e hoje recebi este email:

Olá Diogo,

Agradecemos novamente por se inscrever com a sua conta VIABUY em 16/10/2017.

Como não pagou as taxas aplicáveis conforme exigido, você não cumpriu com o Acordo da sua conta VIABUY. Portanto, temos que rescindir o contrato de acordo com nossos Termos e Condições a partir de 02.08.2023.

Tenha em conta que as taxas no valor de 155.06 € ainda são devidas e têm que ser pagas.

Gostaríamos de mantê-lo como cliente e fazer-lhe uma oferta especial:

Iremos renunciar a todas as taxas pendente da sua antiga conta
Obterá um novo cartão e conta VIABUY por apenas 19,90 € por ano, sem a comissão de emissão de 69,90 €
Para beneficiar desta oferta especial, basta seguir estes passos antes de 23.08.2023:
Abra uma nova conta em viabuy.com
Verifique a sua identidade
Carregue no mínimo 100 €
Envie-nos um e-mail para promotion@viabuy.com confirmando a sua aceitação da nossa oferta
Observe que, por motivos técnicos, cobraremos automaticamente a taxa de emissão de 69,90 €. Reembolsaremos essa taxa após seguir os 4 passos mencionados acima.

Se não quiser fazer uso desta oferta até 23.08.2023, esta rescisão permanecerá em vigor. Observe que nos reservamos o direito de transferir o assunto à nossa agência de cobrança parceira.

Por favor, deixe-nos saber se tiver alguma dúvida.

Cordialmente,
Equipa VIABUY
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
19 de agosto 2023

burla, o mesmo me disseram a mim, carreguei a conta hoje com 100 euros e ainda estou a espera da devolução dos 69,90 euros que dizem reembolsar