Viagens Abreu

Viagens Abreu - Ausencia de solução para alteração de pacote de viagem

Paulo Alexandre Pimenta
Paulo Pimenta apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento face à situação que passo a descrever:

Dirigi-me, em Marçpo nde 2018, juntamente com a minha mulher à agencia Abreu situada em Ponta Delgada, para a fim de adquirir um pacote de Viagem com destino à Grecia e com cruzeiro de 4 noites incluido, no valor total de 2950 Euros; esta viagem seria de 19 a 25 de Agosto de 2018.
Em junho do mesmo ano surgiu a duvida referente a uma das cidades nas quais o cruzeiro atracava. Contactei telefonicamente a agência para questionar se numa das cidades necessitaria de passaporte (Kusadasi), visto esta cidade situar-se num país que não pertencia à União Europei. tendo obtido o esclarecimento pretendido, no entanto, é neste contacto telefónico por minha iniciativa que nos é comunicado a seguinte situação: Alteração de hora de voo de Lisboa para Atenas o que não permite o cumprimento integral do itenerário que nos foi fornecido. Face ao exposto a nossa indignação/reclamação vai de encontro a que na presente data (27 de junho de 2018) só nos foi dito que iriam acertar o valor não nos dando quanlquer. Da nossa parte já houve mais contactos presenciais com a comercial responsável pela venda do pacote de viagem ao qual não nos dão informação, apenas nos pedem para esperar.
Agradecemos que esta situação seja brevemente esclarecida pois caso contrári iremos proceder ao cancelamento da viagem alegando justa causa.
Junto envio em anexo o itenerário da viagem.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
Paulo Alexandre Pimenta