Viagens Abreu

João Manuel apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Bom dia
Viajei convosco para ilha do Sal de 29/03/2024 a 07/04/2024 e
venho por este meio expressar o meu desagrado com a seguinte situação.
Reservei presencialmente a viagem através da agencia Abreu em Portimão com as Sras. Diana Silva e Raquel. A oferta inicial era de dia 29/03 a 06/04, mas pedi para ser de dia 29/03 a 07/04 (não sei se não foi este o inicio do problema que relato em seguida).

O meu voo de regresso foi dia 07/04/2024 ás 00h15, e o meu transfer para o aeroporto foi ás 21h do dia 06/04/2024;
• No dia 06/04/2024 ás 9h depois de fazer as malas e arrumar quarto fui á recepção com malas família para realizar chekout; no entanto a senhora da recepção surpreendida como eu informou-me que o chek out era dia 07/04 até ás 12h.
• O procedimento normal seria fazer chek out dia 6, deixar as malas numa sala de bagagens da recepçao e aproveitar o dia 6 com o chek out já realizado até hora do trasnfer. este procedimento aconteceu com amigos que estavam no hotel e que viajaram comigo e noutras viagens que realizei anteriormente sempre foi assim.

Perguntei á senhora da receçao se me devolvia o dinheiro dessa noite extra e disse-me que não.

Não havia razão para pagar mais uma noite de estadia no hotel, visto não usar o quarto, não pernoitar essa noite no hotel. gastei dinheiro desnecessariamente. Não percebi o porquê da agência me meter mais uma noite extra????

Esta informação nunca me foi transmitida pelas colegas da agencia Abreu em quem eu confiei. Sinto-me completamente enganado e desiludido com esta situação.
Dia 9 telefonei para Agencia Abreu em Portimão e foi me dito que deveria ter ligado para Portugal para resolver a situação . Nem um lamento ou um pedido de desculpas. Justificação dada que não aceito de todo pois confiei a 100% nas colegas da Agencia Abreu Portimão.

O erro deste desta noite extra foi da agencia Abreu Portimão. Paguei esta noite extra desnecessariamente que não usufrui e por este motivo quero ser indeminizado/reembolsado.

Aguardo resposta
João Manuel
26 de abril 2024
Bom dia
Viajei convosco para ilha do Sal de 29/03/2024 a 07/04/2024 e
venho por este meio expressar o meu desagrado com a seguinte situação.

Aguardo resposta
Obrigado
Os melhores cumprimentos
File Nº : PI2400004964 Nº Conta Cliente : V01246227
João Manuel
26 de abril 2024
AGUARDO RESPOSTA
João Pedro Rochato Manuel
João Manuel está a aguardar resolução da marca