Viagens Abreu
    2799-556 Linda-a-Velha Lisboa
  • directo@abreu.pt

Viagens Abreu - Péssimo atendimento ao cliente

Catarina sobral
Catarina sobral apresentou a reclamação
22 de abril 2021
Em janeiro de 2020, muito antes de se saber como o mundo iria ser atingido pelo covid, fiz reserva de uma viagem a Barcelona para o mês de outubro através da agência Abreu e até aí tudo bem, em setembro e após analisar a situação tanto em Portugal como em Espanha decidi cancelar a viagem uma vez que não me sentia segura em viajar naquela altura, foi-me indicado que poderia escolher ser reembolsada com cheque viagem ou um código de desconto online para utilizar na agência sendo que escolhi o código de desconto, no entanto desde novembro que não consigo obter mais informações sobre quando me enviam o código. No primeiro mês aceitei que as coisas estivessem descontroladas e houvesse muita gente a contactar no entanto de novembro até abril não voltei a ser contactada e todos os meses pelo menos uma vez por mês envio um e-mail a questionar como está a situação ao que a única resposta que obtenho é do e-mail automático a dizer que vão responder assim que possível. Foi a primeira vez que reservei pela Abreu e provavelmente será a última.
Data de ocorrência: 22 de abril 2021
28 de abril 2021
Apesar de não ter obtido resposta através desta plataforma ontem foi-me enviado o código de desconto.
Catarina sobral
Catarina sobral avaliou a marca
28 de abril 2021

Apesar de o assunto ter sido resolvido fora desta plataforma o atendimento e a informação que dão ao cliente são de péssima qualidade. A princípio percebemos pois o mundo estava louco mas 6 meses para resolver uma questão que poderia ter ficado resolvida logo depois da tap ter autorizado o reembolso que foi ainda no ano de 2020 não faz sentido.