Viagens Abreu

Maria Menezes
Maria Menezes apresentou a reclamação
8 de março 2024
ABREU NUNCA MAIS!
No início de novembro comprámos na Abreu no centro glicinias de Aveiro um fim de ano na Madeira de 4 noites e jantar de gala para 2 pessoas.
Sem que nada o fizesse prever, fui submetida a uma cirurgia de urgência e estive internada de 13 a 30 de dezembro.
O meu marido foi ao balcão pedir o cancelamento da viagem e propôs que ficassem com o dinheiro para outra viagem em futuro próximo. Recusaram e decidiram acionar o seguro.
Depois de terem recebido os comprovativos do hospital continuaram a pedir documentos às pingas INCLUINDO COMPROVATIVO DE ASSUNTO PRIVADO SOBRE A NOSSA SITUAÇÃO MATRIMONIAL (porquê?).
Foram precisos quase 2 meses de muita teimosia nossa para que a ABREU nos devolvesse parte do dinheiro tentando passar a impressão de que estavam a fazer um favor, sem que nunca nos tivessem dado conhecimento das condições do contrato nem das condições do seguro.
A seguradora alegou que já havia doença anterior (???) e recusou o pagamento.
A ABREU ficou com 211€ ALEGADAMENTE para pagamento do seguro (???? ) e para a gala de passagem de ano que o hotel recusou cancelar (???? ).
CONCLUSÃO: quem perdeu mais? Nós que pagámos 211€ muito mal explicados, ou a ABREU que perdeu várias milhares de euros que gastaremos com viagens a contratar noutras agências?
Tirando a educação da empregada, tudo o resto foi péssimo.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024
Maria Menezes
Maria Menezes está a aguardar resposta da marca