Viagens Abreu

Viagens Abreu - Publicidade enganosa

Miguel Sequeira Braga
Miguel Braga apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
A Viagens Abreu anuncia no seu sítio da internet um valor de bilhete - passagem aérea- que rejeita após a execução completa da reserva. Após o procedimento da reserva feito online no site da empresa, o quadro seguinte apresenta a mensagem de Reserva Pendente e que os serviços entrarão em contacto. Cerca de uma hora depois recebo um e-mail a comunicar que a reserva foi cancelada sem motivo apresentado. Solicitei, por mesma via, a razão do cancelamento para saber o que se passava. Dado que não recebi resposta, liguei para o nº +351 214 156 072 (o outro é de valor acrescentado) para compreender a dita razão. O operador que me atendeu justificou a razão do cancelamento por o valor do bilhete ser na realidade próximo dos 2400 euros – MAIS DO DOBRO do que é apresentado no site da Abreu! Ao deslocar-me fisicamente a uma agência o valor do bilhete era na realidade cerca de 90 euros superior ao anunciado no site. Esta atitude não corresponde à idoneidade que Abreu já teve, aproximando-se agora de uma atitude comercial deplorável que só serve para perder clientes. Foi a última compra nesta empresa, outrora mais séria.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Miguel Sequeira Braga
Miguel Braga avaliou a marca
8 de novembro 2022

A Abreu passou a ter funcionários que, ou por desinteresse ou por descontentamento da sua situação laboral, agem com os clientes de forma pouco profissional. Estas atitudes só permitem a perda de clientes. Para mim foi a última vez que recorri a um intermediário de viagens. É preferível comprar os bilhetes diretamente nas companhias de aviação, com a vantagem de serem mais baratos e não ter de confrontar com funcionários mal educados.