Viagens Abreu
  • directo@abreu.pt

Viagens Abreu - Quero uma resposta a reclamação efetuada em agosto de 2022

Sandra Pinto
Sandra Pinto apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024 (editada a 27 de fevereiro 2024)
Venho por este meio fazer uma reclamação sobre a viagem que efetuámos a Saidia, Marrocos, através da vossa Agência, entre os dias 5 e 12 de agosto.
Tal como referi telefonicamente para a Agência, no dia 18 de agosto, tivémos problemas graves durante a estadia no Hotel Iberostar. Entre 2ª e 3ª feira, dia 8 e 9 de agosto o meu filho, ficou no hotel com febre, vómitos e diarreia. O mau estar e enjoo mantiveram-se durante alguns dias. Esteve praticamente 2 dias sem conseguir comer nada.
Ainda na 3ª f., tivemos que ativar o seguro de saúde por minha causa devido a diarreia e mau estar generalizado. O médico que foi ao hotel diagnosticou intoxicação alimentar (o mesmo para ele, apesar de não termos ativado o seguro para ele) e receitou-me vários medicamentos
Na noite de 3ª para 4ª feira piorei, com vómitos. Não me aguentava de pé. Ativei novamente o seguro de saúde e fui internada em Oujda, na Clínica Achark. Só tive alta na 5f., dia 11 ao final do dia. Estive sem comer no hotel desde 2ª feira. Na 5ª feira à noite vieram ao quarto trazer um chá, uma torrada e uma banana. Salienta-se que nos 2 dias em que estive na Clínica, estive sempre acompanhada pelo meu marido. Também ele não usufruiu de refeições do hotel entre 4 e 5 feira. E teve que pagar as refeições em Oujda.
Como podem depreender, nenhum de nós os 3 usufruiu convenientemente das férias que tínhamos pago, nem alojamento, nem refeições nem bem-estar.
Neste sentido, aguardamos que seja feita a reclamação para o Hotel Iberostar para que sejamos devidamente reembolsados pelo que pagámos por umas férias que nunca chegámos a ter.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023