Viagens Abreu

Viagens Abreu - Reserva de hotel paga mas não efetuada

Ana Hipólito
Ana Hipólito apresentou a reclamação
9 de março 2024
Efetuámos uma reserva de hotel na agência Abreu UBBO em contexto de lua-de-mel em Zanzibar a 9/12/2023 e pagámos a mesma no mesmo dia, tendo-nos sido entregue um comprovativo da reserva. No dia 18/02/2024 quando chegámos ao hotel, o mesmo indicou-nos de que não tinha qualquer conhecimento da reserva nem recebido o pagamento referente à mesma. Tentámos entrar em contacto com a agência que nos prestou o serviço durante várias horas, por email e por telefone, sem qualquer sucesso. Contactámos outra agência de forma a tentarmos resolver a situação, que nos indicou que teria que ser resolvida com a agência de origem da reserva mas que iria entrar em contacto através dos números pessoais das colegas da agência Abreu UBBO. Passado algum tempo a agência Abreu UBBO respondeu ao nosso email indicando que iria tentar resolver o caso. Pedimos um contacto whatsapp de forma a evitarmos gastos extra por um problema que não foi criado por nós, no entanto não nos foi facultado e gastámos pelo menos 6€ em chamadas internacionais. Desde o momento em que chegámos ao hotel até a situação estar resolvida passaram cerca de 5h, pelo que o nosso dia foi totalmente desperdiçado na entrada do hotel a tentar resolver a situação! Visto não haver informação sobre a nossa reserva, o nosso quarto não estava preparado e foi necessário passarmos a primeira noite num quarto triplo com camas individuais, o que é de lamentar em qualquer situação e ainda mais em contexto de lua-de-mel. É lamentável a forma como os clientes são abandonados no estrangeiro após um péssimo serviço em algo tão banal quanto uma simples reserva de hotel, sendo bastante difícil o contacto para qualquer assistência técnica e com uma resolução tão demorada.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024