Viagens e Baratas

Viagens e Baratas - Condições medíocres/ não reembolsam

Ana Melo
Ana Melo apresentou a reclamação
14 de abril 2022
No dia 20/01/2022 aproveitei uma promoção da referida empresa de uma viagem para dois a 799€ cada com destino a Punta Cana. Na altura tive que deixar um sinal de 150€ para proceder à reserva da viagem. Com o aproximar da data da viagem fui verificar as condições do hotel Whala!Bavaro (hotel contratado) nomeadamente por causa do COVID-19. Quando me deparei que o hotel é considerado um dos piores em Punta Cana, pela comida onde soube de casos graves de gastroenterite, as instalações são velhas e existe um cheiro a esgoto-em todo o hotel devido a fossas junto ao hotel, e os duches são de água salgada quando trabalham, entre outros coisas que não vou puder mencionar todas. Falei das minhas preocupações à agência e pedi a alteração do hotel. Eu própria sugeri um hotel e o que me foi dito é que não tinham reservas para as minhas datas. Sugeri alterar a viagem para o próximo ano, não dá porque a agenda ainda não abriu. Sugeri alterar para outro país, só dá se for para as canárias com valores exorbitantes, com hotéis medíocres relativamente a valores apresentados. Sugeri através do site da agência alterar para um hotel nas mesmas datas e até iria pagar mais 500€, também recusaram porque não era a mesma operadora e só aqui consegue se perceber a falta de zelo para com o cliente. Se existe aquela possibilidade no site deles e nem que seja necessário trocar de voo uma vez que a operadora é diferente qual é o problema? solicitei o reembolso dos 150€ dizem que também não fazem.
Comuniquei que iria resolver esta situação por outras vias e ainda responderam que se precisasse de alguma coisa que era só pedir.
Acho triste uma empresa com pouco tempo ter estes padrões de atendimento e não disponibilizar opções válidas e até aquelas que são válidas dizer que não é possível.
Data de ocorrência: 14 de abril 2022
Ana Melo
28 de abril 2022
A empresa Viagens e Baratas ainda não respondeu à minha reclamação por isso continuo a agradar que alguém tente resolver a situação