Viagens e Baratas

Viagens e Baratas - Devolução de dinheiro

Liliana Saúde
Liliana Saúde apresentou a reclamação
13 de março 2023
bom dia no dia 13 de novembro de 2022, marquei e paguei uma viagem com a agência on line viagens e baratas, valor da viagem 1300 euros, com uma sinalização de 990 euros.
Dia 2 de Dezembro comunico a agência de viagens que o meu marido se lesionou e que teria que ir para cirurgia, e impossibilitado de trabalhar, ou seja até ao dia de hoje ainda se encontra de baixa, a espera de saber o que ira acontecer!
enviei tudo para eles, desde o papel da situação de urgência no hospital, o papel da baixa médica, um pedido de operação, e como ele transitou do ano de 2022 para 2023 de baixa ele só pode tirar féria passados 6 meses de retomar o inicio ao trabalho. expliquei tudo Sra Inês que era com quem eu falava.
Pedi para me arranjarem soluções, por exemplo devolução do dinheiro , ou um voucher ou trocar o passageiro, tudo incluía custos, e quanto ao voucher nem me responderam, eu fui sincera com eles e não quis remarcar a viagem para mais tarde, porque ate hoje ainda não sei o que vai acontecer, e para não termos o mesmo problema preferi não querer remarcar a viagem. Mas não me solucionaram de outra maneira.
Fui ver o seguro que estava na reserva do viagem para ver o que cobria, para o caso de cancelarmos. fiquei descansada quando abri a apólice e vi que o seguro cobri 1000 euros de cancelamento de viagem, disse que queria então cancelar, ao qual me responderam que tinha havido um engano no envio do seguro, que não era aquele (o qual eu já tinha pago e dado 990 euros de entrada) e enviaram me um outro seguro que praticamente nada!
Eles com muito custo no dia 6 janeiro de 2023, enviaram mensagem a dizer que iriam assumir as garantias prestadas no clausurado de seguro que me fora enviado, pediram me alguns papeis , eu envie tudo o que me pediram, dia 9 de janeiro foi o dia que enviaram os documentos dizem eles para a seguradora, porque tinha havido um erro no sistema, dia 8 fevereiro, voltaram a pedir me novamente os documentos, mas para enviar por email, ou seja ainda não havia nada tratado ainda não tinham analisado nada.
Dia 20 fevereiro de 2023, pediram me nova documentação, onde voltei a enviar a documentação solicitada.
Dia 2 março voltei a perguntar se tinham novidades, disseram que não, que iam voltar a fazer o pedido, e que iam reencaminhar a minha mensagem para a pessoa responsável, até hoje dia 13 de março, estou sem resposta.
O meu marido está de baixa, para além do problema dele, ter dores e não conseguir estar muito tempo em pé, para além disso está de baixa e não se pode ausentar.
eles tem tudo o que me pediram.
Eu não sei se na realidade eles me andam a empatar porque eu já pedi alguma coisa física para eu ter a certeza que eles estão a tratar com a seguradora com eles dizem, não me dão numero de processo, não me dão nada!
ou seja eu estou á meses sem saber nada!

Obrigada
Data de ocorrência: 13 de março 2023