Viagens El Corte Inglés - Compras on line

BEATRIZ MARIA GUERREIRO ROSARIO
BEATRIZ ROSARIO apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Bom dia, gostaria que me dessem uma explicação para o seguinte, comprei uma mala via on line, preço 154 €.
Recebo a encomenda, no talão que vêm agarrado à mala e à marca põe 99 €, só trás uma referência e o preço referido 99 €
Fico a aguardar
Cmpts,
Beatriz Rosário
NIF 136842771
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Exma. Sra. Beatriz Rosário,

Informamos que a reclamação não se refere à compra de um serviço de viagem, pelo que aconselhamos a remeter a sua reclamação para a entidade correspondente.

Atentamente,

BEATRIZ ROSARIO
9 de janeiro 2024
Peço desculpa, a reclamação refere-se à compra de uma mala e não viagem. Julgo que o assunto está a ser resolvido de qualquer modo pelo texto era fácil entender e fácil reenviar ao departamento devido, donde se conclui que ElCorteIngles está uma empresa absolutamente sem meios para trabalhar com
Estimada Sra Beatriz Rosário,

Confirmamos que a reclamação foi direcionado para os Dptos correspondentes e confirmada a gestão do seu processo.

Atentamente,
BEATRIZ MARIA GUERREIRO ROSARIO
BEATRIZ ROSARIO avaliou a marca
18 de janeiro 2024

Já foram muito bons. Agora no que se refere à vendas on line, trocas e armazém são só aldrabices