Viagens El Corte Inglés - Mentira

FILIPA RODRIGUES apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024 (editada a 8 de janeiro 2024)
Em Maio de 2023, ontactei a agencia no senfido de fazer uma viagem com a minha filha ao estrangeiro nas ferias do Natal. A agencia garantiu por escrito ter organizado a reserva da viagem e do hotel e assegurou que o pagamento poderia ser feito em duas prestações, no final de Novembro e inicio de Dezembro, respextivamente. Quando entrei em contacto para fazer o pagamento no final do mes de Novembro, disseram que a colaboradora que me tinha prestado o servico tinha sido despedida e que pelo facto nao encontravam os dados da.reserva, pelo que apesar da troca de emails com todas as garantias, nada podiam fazer pois "como eu devia calcular nao podiam responsabilizar-se pelos erros dos outtos colegas". Apesar da.minha insistencia, nao me apresentaram alternativa de destino ou uma solução em concreto para o problema e deixaram-me sem possibilidade de viajar, sem qualquer.tipo de compensacao ou resposta à minha reclamação... Inacreditável!
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
10 de janeiro 2024
Exma. Sra. Filipa Rodrigues,

Vimos pelo presente acusar a recepção de sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção,

Primeiramente, agradecemos os seus comentários pois a opinião de n/ clientes são um contributo fundamental sobre a qualidade dos nossos serviços.

Mais informamos que após a recepção de seus comentários, de imediato contactamos os intervenientes com o intuito de obtermos o devido esclarecimento sobre os factos que ocasionaram o seu descontentamento.

Na expectativa de podermos enviar uma resposta com a maior brevidade, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,

18 de janeiro 2024
A agencia garantiu por escrito ter organizado a reserva da viagem e do hotel e assegurou que o pagamento poderia ser feito em duas prestações, no final de Novembro e inicio de Dezembro, respectivamente. Quando fui realizar o pagamento na data indicada, reitero, pela funcionária da agência, responderam que a colaboradora que me tinha prestado o serviço tinha sido despedida e que pelo facto nao encontravam os dados da.reserva, pelo que apesar da troca de emails com todas as garantias, nada podiam fazer pois "como eu devia calcular nao se podiam responsabilizar pelos erros dos outros colegas". Resposta, obviamente,nada professional! Fiquei sem viajar por culpa do péssimo atendimento, não por falta de pagamento, conforme foi dito na resposta à minha reclamação!!! Péssimo! Exijo uma resposta à altura, que assuma a responsabilidade pelo erro cometido, em vez de atribuírem as culpas à cliente e à falta de pagamento!!! Não são professionais ou sérios! Não confio nunca mais nesta empresa para viajar!
19 de janeiro 2024
Exma. Sra. Filipa Rodrigues,

Agradecemos os seus comentários, informando que foram n/ esclarecimentos via e-mail.

Na expectativa de termos prestado os devidos esclarecimentos, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
FILIPA RODRIGUES avaliou a marca
1 de abril 2024

A reclamação deve ser vista como uma oportunidade de melhoria do serviço, o que nao acontece nesta empresa. Nao foi apresentada justificação ou sequer um pedido de.desculpas pelo serviço negligente e mediocre que me foi prestado, o que só reforcou ainda mais a minha insatisfação.