Viamillenio - Comércio de Automóveis Lda

Stand Viamillenio - Burla

Maria Gracinda Lopes da Veiga
Maria Veiga apresentou a reclamação
25 de novembro 2015

STAND VIAMILLENIO - SMARTMANIAS - Pelos vistos faço parte do banco de lesados pela via Millenio, lamentável o facto de as autoridades nada fazerem quanto a este stand, pois bem comprei um Smart em inicios 2015 com 40.000kms de 2008 que passados poucos dias começaram os problemas;
1º - piso do carro com ferrugem
2º - motor babado de oleo
3º - barulho ao virar
4º - direcção muito dura
5º - compressor de AC
6º - portas com folga
A pseudo garantia é tanga, 6 meses "all inclusive" é apenas para cobrarem mais, 4 anos de garantia nem pensar, enfim , no fim vem a conta, pessoas ordinarias e sem o minimo de interesse pelo cliente, pior que isso afinal a tal viatura do ano de 2008 com cerca de 40.000kms era só ilusão, quando fui solicitar a segunda chave á Mercedes, como foi dito pela vendedora Sandra, afinal esta viatura já em 2012 tinha cerca de 55.000kms , pelos vistos veio de marcha atras até Portugal, pois chegou 3 anos depois só com 40.000kms, ninguem vê isto?

Data de ocorrência: 25 de novembro 2015
10 de novembro 2016

É mesmo!!! compram as viaturas e tiram-lhes Kilometros para parecer que têm pouco uso e nem uma revisão de água e escovas no limpa parabrisas, óleo, direção dos pneus, bateria e luzes, fazem antes de entregarem os carros aos clientes. O meu Smart ainda nem tinha feito as 24h de uso e já me tinha deixado apeada sem bateria!!! São uma cambada de * PROIBIDO *.