Viamillenio - Comércio de Automóveis Lda

Stand Viamillenio - Burla

Susana Saldanha
Susana Saldanha apresentou a reclamação
12 de dezembro 2015

Comprei o meu carro neste stand em Janeiro de 2014.
Depois de várias idas à oficina com a mesma avaria, apesar do Sr. Luís Baltazar, esta curiosa criatura, dizer, do alto da sua infinita sapiência, que "o mesmo sintoma não significa a mesma avaria", depois de meses sem o carro que paguei a pronto, com o dinheiro que saiu do meu trabalho e não de andar a enganar pessoas, depois de ter descoberto a alteração dos kms, depois de meses de nervos, de reclamações, inclusive de ameaças por parte deste "senhor", decidi que era altura de esquecer a suposta e enganadora garantia de 4 anos que é "oferecida". E o motivo que é oferecida é simples de entender: são dados 4 anos de garantia desde que as revisões e reparações sejam feitas na viamillenio, por forma a que o comprador -nós, os enganados- não fiquemos a saber o que está escondido. E o que está escondido é sempre mau, caro e sobretudo perigoso que foi o que descobri agora, quando notei que o carro começava a ficar sem força, as mudanças não entravam e salpicos de óleo apareciam na parte detrás do carro.
Diagnóstico: exactamente a ordem de reparação da última vez, cuja folha consegui que uma empregadeca de nariz empinado me desse e que vai ser junto ao resto da papelada para que siga até onde for possível.

ATENÇÃO A ESTE STAND, AO GERENTE (QUE É DONO, SÓ QUE É TÃO COBARDE QUE DIZ QUE É SÓ GERENTE) AOS "MECÂNICOS" E AOS CARROS.

Experimentem pedir a um mecânico da vossa confiança que levante o carro e olhe. Vão ver como se surpreendem com o que lá está.
Pela negativa, claro.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2015

Desde quando se permite comentários a P-U-T-A-S ?

Olha a Susana olha olha, ainda trabalhas no elefante ? Agora andas de Smart ?

Ainda trabalhas no Elefante Susana? Tenho que te fazer uma visita já tenho saudades dessa buceta.