Viamillenio - Comércio de Automóveis Lda

Stand Viamillenio - Venda de Smart com vícios e defeitos

Dina  Valentim
Dina Valentim apresentou a reclamação
30 de agosto 2014

Resido em Torres Vedras, Em 2013, tive um acidente que me deixou incapacitado da perna esquerda. Adquiri um smart fortwo em Fevereiro de 2014, por ser automático. O Local onde adquiri o veiculo foi em Lisboa, Benfica. Sucede que após a referida aquisição, e apesar do veiculo ser de 2001, o mesmo sempre apresentou problemas, e os quais continuam a subsistir, desde limpa pára brisas avariados (que uma vez na pessoa da minha namorada foi lá e quando vinha a sair, experimentou o limpa pára brisas e o mesmo já não mexia novamente...voltou a trás e lá desenrascaram para finalizar no dia seguinte, mais uma vez ....),parou durante uma viagem na auto estrada, debaixo de chuva;luzes frontais e principais, que deixaram de funcionar; óleo a pingar, portas que fecham mal, a luz interior sempre ligada, e já por três vezes o veiculo não pega. Após todas as situações enumeradas, sempre me dirigi à oficina ou por vezes era a minha namorada que o fazia. Necessito do veiculo porque tenho fisioterapia regular, semanalmente e por vezes diárias, depende, da disponibilidade dos fisioterapeutas, necessito de me deslocar para ir fazer exames médicos, ser novamente independente, que de futuro consiga arranjar trabalho novamente;. Ora perante o exposto e visto que resido em Torres Vedras, tem se tornado penoso as deslocações (portagens, gasóleo, tempo), já para não mencionar os transtornos, porque os problemas são sempre os mesmos, reincidentes. Sendo que desde FEVEREIRO a AGOSTO já fomos à oficina mais de 7 vezes. Na presente data liguei mais uma vez para o responsável, porque o veiculo não pegou de manhã, apesar de depois de várias tentativas,pegou, necessitei de me deslocar, foi quando o mesmo deixou novamente de pegar.Ou seja, hoje, já trabalhou e voltou a deixar de trabalhar., o responsável ao telefone disse para eu comprar uma bateria e que fosse a um local qualquer e colocasse. que o problema era bateria. Perante uma resposta desta questionei se valeria a pena uma vez mais ir lá para ver a questão da luz interna, visto que a razão apresentada era bateria, para ser desligada uma vez e definitivamente a luz que está sempre ligada, visto que eles não resolvem o problema, dai se calhar não ter bateria, que duvido, porque pega e depois deixa novamente, ao qual disse que tinha de ir novamente à oficina e que fica resolvido,.......mais uma vez.... e que era mentira.que o carro era normal apresentar este problemas e que sempre os resolveram,...e que comprei um carro com 12 anos queria o quê?!!!!..
Venho reclamar desta sociedade e a forma como trabalham, e vendem produtos com defeitos e vícios.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2014
4 de setembro 2014

Boa tarde a todos :)
Curioso dirigi-me á Mercedes e a resposta foi clara. Motor de arranque..., e mais o carro voltou a pegar do nada. Estranho, muito estranho. mas testemunhas não faltam. As vezes que fui à oficina, foram muitas mais de três. Enviamos uma mensagem para o Sr. Luis a perguntar disponibilidade de oficina? até agora nada de resposta. Sinceramente, o carro teve problemas desde que saiu, penso que a solução será recorrer às vias judiciais. O ponto a que chegamos, uma pessoa como eu, sem garantias futuras, devido ao acidente, pensei ter comprado um carro para a minha independência, porque necessito diáriamanete de ir à fisioterapia, é muito triste, nem carro, nem posses, e corro o risco de não ter como ir para a fisioterapia, vou ter de pagar do pouco que recebo da segurança social, e estes senhores gozam com as pessoas. Nem nós escapamos, sinceramente estou de rastos. Estou farto de mentiras e de jogos das pessoas como estes senhores usam para se safarem e enriquecerem à custas de pessoas como eu. Compramos, pagamos. e fomos mal servidos.
Sr. Luis como devido respeito, agradecia que não tecesse comentários à pessoa com quem estou, o que interessa se ela que escreve ou eu?? o que interessa de facto são os factos, esses sim, ocorreram, e não se coloque com ofensas e a chamar mentirosa, porque aqui quem MENTE MENTE MENTE MENTE é o sr. Fomos mais de 7 vezes sim a sua oficina e + 1 para fazer revisão, Buzina, faróis, portas, luzes sempre acesas, não trabalhar, faróis, pingar óleo, luzes da frente, , para já não falar que quando foi entregue vinha extremamente sujo por dentro, ao qual relevamos, porque o mesmo foi-nos entregue de noite,... e só vimos no dia seguinte com a luz do dia....enfim. é pena estas atitudes. 4 anos de garantia, eles fazem de propósito de forma a que o cliente se canse de tanta vez ir à oficina. Talvez a devolução da viatura seja o mais acertado.

4 de setembro 2014

Além disso, a resposta do Sr. foi " vá comprar uma bateria ai num sitio perto de si" Não se ofereceu para irmos lá não Sr. Que mentiroso, e depois diz que somos nós, inverte todas as situações. Se fossemos na conversa desse sr. tínhamos colocado uma bateria nova e continuava na mesma. Ou seja, o problema é motor de arranque....Lindo. para não falar de outras situações, porque realmente esta situação é desgastante. lidar com pessoas sem palavra.....e desligam o telefone na cara das pessoas...

18 de setembro 2014

Boa noite..a saga continua

Ana Patricia Pires Olá a todos, também fui vitima desses senhores. Tem sido uma luta desde ha 5 meses. Peço a todos os lesados que entrem em contacto cgm para smartpodre@gmail.com todos juntos pode ser que consigamos fazer justiça!!!!