Victoria seguros

Victoria seguros - Atraso na entrega de viatura em oficina - mais de 10 dias

TANIA RAQUEL SILVA GONCALVES
TANIA GONCALVES apresentou a reclamação
19 de outubro 2022
No seguimento de avaria da viatura 63-SJ-08 apólice Victoria 00011372689 - tenho várias reclamações a fazer neste sentido:

• No dia 08/10/22 a viatura encontrava-se no Algarve em viagem para o norte e devido a avaria no motor foi acionado o reboque. Como a viatura não circulava propuseram ao cliente aluguer de viatura de entregaria na cidade de Guimarães. Circulava em viatura BMW 520d (viatura familiar) com a família, incluindo 2 bebés, 1 com 4 meses. O carro encontra-se BMW cheio com malas e carrinhos de bebés. A solução que me foi proposta foi um citadino compacto que não concordei e apesar de alertar neste sentido nada foi alterado.

• Foi dada a indicação que a sua viatura seria entregue na Hendo no dia 13/10. Solicitei o prolongamento da viatura de substituição em virtude de a viatura ainda não ter sido entregue (Não foi aceite).

• No dia 17/10/22 informam que seria entregue na terça ou quarta-feira. No mesmo dia reforcei perante a assistência o pedido de Viatura de Substituição ao qual me informaram que apenas existiam viaturas citadinas. Como o cliente tem Assistência em Viagem Top e conforme pag. 24 das condições gerais está previsto “Viatura equivalente ao veículo seguro”. Ao final de muitas chamadas acabam por ceder a viatura de gama / espaço comparável.

• Hoje 19/10/22 não recebi a viatura. Confrontei a Assistência e não sabem se vai ser entregue ainda hoje e não sabem onde se encontra. Mais de 4 horas a espera que nos informem onde esta a viatura e informam que afinal será entregue a 21/10/22.

Muitas dificuldades em obter informação / não sabem onde esta a viatura / demora no atendimento/ ficam de ligar mais tarde a dar informação e não retornam contacto.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
TANIA RAQUEL SILVA GONCALVES