Victoria seguros
Victoria seguros10

Victoria seguros - Fuga de pagamento de danos verificados

Fernando Almeida apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Participei um sinistro cuja apólice Multiriscos cobre danos elétricos sem franquia até 1OOO euros, e que pago religiosamente, que foi objeto de picos de corrente com a trovoada envolvendo um computador e queimando-o, segundo o técnico (que não conheço), da firma credenciada e comercial no mercado dando origem ao orçamento anexo (Doc4) A companhia de seguros, pasme-se, após 38 dias, respondeu-me com o email anexo (Doc.1). Não concordado com o relatório solicitei nova peritagem invocando diferenças/discrepâncias, entre o perito avaliador e o técnico reparador de computadores, opinião esta do perito nitidamente a favor da companhia e em manifesto prejuízo do segurado, aliás como costuma ser timbre das companhias de seguros, (Doc2).Como não obtivesse resposta por parte da companhia em devido tempo enviei de novo outro email (Doc3) solicitando doc. comprovativos assinados pelo representante da firma, indicando inclusive contradições no relatório da peritagem, bem como rebatendo a causa indicada na resposta dada pela companhia, já que por lei julgo não ser obrigado a ter fonte alimentadora original, porque pode a mesma deteriorar-se como foi o caso, mas sim uma compatível comprada numa loja comercial, e a funcionar normalmente com o computador há alguns tempos. Parece-me desculpa de «mau pagador» para evitar exatamente o pagamento dos danos. Como cliente dum serviço que subscrevi e pensando estar salvaguardado pela apólice em questão, leva-me a verificar não ser assim, ter subscrito e estar a pagar um serviço do qual pelos vistos não usufruo, sendo vítima da companhia de seguros Victória que evita efetuar o pagamento dos prejuízos por seu entendimento ou não, ou ainda por uma informação e peritagem erradas do qual estou a ser manifestamente vitima com o prejuízo inerente. Nunca efetuei qualquer participação ao longo da existência com esta apólice e seguro e companhia..
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
19 de janeiro 2023
novo ficheiro
4 de fevereiro 2023
Não foi resolvida
11 de fevereiro 2023
Não foi resolvida a contento, com argumentos por parte do perito a contento da companhia, que em nada concordo. Dou o assunto por encerrado, com um alerta para as pessoas seguras nesta companhia
Fernando Almeida avaliou a marca
1 de março 2023

Companhia interesseira, rápida a receber, evita pagar os danos, recorrendo aos peritos seus com quem trabalha para justificar o injustificável