Victoria seguros

Victoria seguros - Reembolso reboque

Paula Camocardi
Paula Camocardi apresentou a reclamação
11 de setembro 2023
Em 14/08/2023 meu carro quebrou na auto estrada nacional, desta forma acionei a seguradora, quando entrei em contato fui informada que, por ser uma apólice nova constava no sistema interno, mas não constava em outro sistema que era para solicitar o reboque.
A atendente me informou que, tinha tomado nota de todas a informações e que eu receberia em seguida uma ligação de outro setor devido a situação da apólice.
Passado um tempo retornei a chamada para outro atendente que derrubou a chamada, liguei pela terceira e quarta vez, e todos me diziam o mesmo que por não constar no sistema, precisaria aguardar analise de outro setor e que não poderia em garantir o atendimento.
Em vários momentos pedi protocolo da chamada, foi me dito que não poderia passar, e que era para mencionar isto no e-mail de reclamação, disseram também que não poderiam fazer nada por mim e nem se quer garantir o atendimento.
A última chamada foi por volta das 16:30h, chamada essa que fiquei 36 minutos em linha, e nada foi resolvido. Todas as informações desencontradas, sem garantia que o reboque viria e sem previsão de quando eu receberia a ligação do "setor responsável".
Devido essa situação, expliquei para a atendente que iria solicitar um reboque particular, ela me disse que tudo bem pois nem ela sabia me dar um feedback, me passou até mesmo o e-mail para que pudesse enviar a fatura.
Entretanto a assistência em viagem lhe foi negada já que a apólice ainda não constava no sistema. Por oportuno encaminho o iban e fatura para reembolso.
Fico no aguardo do deferimento deste pedido já que estava em dia com as obrigações junto a Seguradora.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2023
Paula Camocardi