Victoria seguros
3 Planicare 79.1
Victoria seguros10

Victoria seguros - Tempo e forma de comunicação

pedro ruben sousa
pedro sousa apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Venho por este meio expor o meu descontentamento com a companhia Victoria.
Sou cliente no âmbito de seguros de saúde e apesar de já ter contestado o mesmo assunto pela linha não me foi reconhecido valor.
Esta companhia com muitos anos no mercado, parece ainda viver na era carvão, talvez porque em certos momentos lhe seja conveniente retardando o tratamento de sinistros.
Como é possível numa era digital e quando se fala tanto em poupar recursos naturais...esta companhia estar limitada ao uso de correspondência por carta...?! Sem dar ao cliente a possibilidade de ser notificado por mail?
Todas as vezes que submeto reembolsos online... As mesmas são me confirmadas por carta em papel...

E quando tenho documentos a apresentar acessorios volto a enviar por mail e volto a receber respostas por carta, retardando o tempo de resposta e gastando recursos desnecessários.

É lamentável esperar por breves notificações por carta, como cliente não estou satisfeito com esta companhia, pois valoriza mais a despesa que tem em consumíveis do que por vezes serem mais rápidos e menos minuciosos em assuntos de interesse dos clientes.

A promessa é sempre a mesma... Estão em planos de mudança... Tarda é a ver-se resultados que o demonstrem, pois há mais de 1 ano que recebo a minha resposta.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024