Victoria seguros
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 80.7
3 Planicare 79.1
Victoria seguros10

Victoria seguros - Vitória seguros demora mais de dois meses a pagar sinistro

Jorge Manuel Pires
Jorge Pires apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Em 23 de Fevereiro de 2023 contactei a Vitoria Seguros através do meu mediador, que posteriormente respondeu através da sua funcionária Cláudia Falcão, de que o respectiva abertura de ocorrência tinha sido iniciada sob a gestão de Bruno Rodrigues. A companhia de peritagem atribuída foi então a PERITOTAL e o perito que se deslocou à minha residência foi o Sr. Luís Leal.
O perito deslocou-se apenas no dia 13 de Março ao local da ocorrência, ou seja 19 dias depois da abertura da ocorrência. As solicitação do perito relativamente aos documentos de posse da habitação, assim como os orçamentos que possuía no valor total 845.75 €, foram enviadas ao mesmo, por mail no dia 14 de Março.
Na passada semana do corrente mês, mais precisamente no dia 12 de Abril, contactei o perito no sentido de saber se o mesmo já se tinha disposto a enviar o respectivo relatório de peritagem e qual tinha sido a sua conclusão, dado que após vários contactos com a companhia na pessoa do meu mediador, este me informou que a Vitória Seguros ainda não tinha em sua posse o respectivo relatório sem o qual não era possível uma tomada de decisão. Fui informado perito de que os danos tinham sido assumidos na totalidade dos valores apresentados e que o relatório seguiria para a Vitória no dia imediatamente a seguir, ou seja, dia 13 de Abril.
Por contacto efectuado hoje com o meu mediador, a companhia Vitória informou de qua ainda não tinha nenhuma resposta para dar, assim como o relatório do perito não se encontrava ainda disponível no seu sistema.

Assim, as perguntas que se impõem são as seguinte: Quem está efectivamente a mentir? Porque é que uma ocorrência como a descrita, de fácil decisão, eu ainda me encontro à espera de ser ressarcido dos valores à praticamente 2 meses e sem perspectiva de conclusão. Pergunto ainda se enquanto cliente, devo alguma coisa à companhia de seguros Vitória, dado que não vejo outra razão obvia para a mesma estar dois meses sem cumprir as suas obrigações!
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Jorge Pires
4 de maio 2023
Reconheceram os danos e o ppagamento dos mesmos.
No entanto continuam a tardar em pagar.
Jorge Manuel Pires
Jorge Pires avaliou a marca