VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Artigos visivelmente danificados

A Casa do King Portugal
A Portugal apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
No dia 19 de Janeiro, compramos 2 canis que chegaram visivelmente danificados, o que foi escrito na guia de transporte, reportado à transportadora e ainda a própria VidaXL. Nunca obtivemos qualquer resposta. Estamos ainda a aguardar a recolha dos artigos (os quais devido ao volume estão a ocupar muito espaço, e não somos nenhum armazém) e sobretudo a devolução do montante pago, que vocês detêm ilegalmente desde o dia 20/01/2021, data em que formalizamos o pedido de devolução. Exigimos uma solução sob pena de tomarmos medidas judiciais.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
23 de fevereiro 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem
Os colegas do departamento de atendimento enviaram o procedimento da devolução através do seu email. Por favor. resposnde lá com os dados solicitados

3 de março 2021
Ainda não me devolveram um centavo! E continuo a ter o vosso entulho a ocupar espaço na minha casa.
4 de março 2021

Agradecemos-lhe pela sua mensagem
Depois de respoder com os dados para que seja agendada a recolha e depois de ser feita, será emitido o seu reembolso

5 de março 2021
Ainda não tenho o meu dinheiro!
8 de março 2021

Para que seja emitido o reemboslo, primeiramente tem que devolver o produto
Temos a confirmação que foi marcadaa recolha para o dia 09.03
Solicite oo motorista o comprovativo da recolha para poder enviá-lo como confirmação para o departamento de atendimento ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt

9 de março 2021
AINDA NÃO RECEBI O MEU DINHEIRO!!! ISTO É RIDÍCULO!!!!
A Casa do King Portugal
A Portugal avaliou a marca
3 de março 2021

Evitem a todo custo. Mandaram os artigos visivelmente danificados e queriam devolver 75€, sendo que o valor da compra foi 1180€. Ridículo.