VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Assistência em produtos com defeito péssima

Ana Raquel Fonseca Faria
Ana Faria apresentou a reclamação
18 de março 2024
Comprei um aparador de TV. Veio com uma porta riscada.
Pedi que me enviassem uma porta para substituir. Responderam-me que devia aceder a um link para ver a referência da peça. Os links não funcionavam. Davam sempre erro. Trocamos imensos emails até a assistência entender que os links não funcionavam e que teriam que me enviar o documento em anexo no email para eu poder ver a referência (passamos mais de uma semana nesta troca de emails).
Quando finalmente me enviaram em anexo o documento, enviei a referência da peça, tal como me pediram.
Responderam que não tinham em stock, dando a solução de devolver o móvel inteiro e eles mandarem um novo.
Aceitei, relembrei que o meu móvel já se encontrava montado. Pediram-me data de recolha, dei-lhes a data. Responderam que iriam numa data totalmente diferente. E ainda que o móvel teria que estar na caixa de origem ou numa caixa semelhante.
Acho inadmissível a confusão por causa de uma porta riscada. Como é possível que não tenham porta para trocar e me obriguem a desmontar um móvel inteiro e ainda ter que andar à procura de uma caixa nas medidas que eles querem.
Eficiência na resolução de problemas: 0
Comunicação com o cliente: 0
Vontade de resolver o problema: 0
O que mais incomoda e revolta no final de contas é andarem há dias a enrolar-me sem me dar uma solução. Ando eu a perder tempo a trocar emails para virem respostas pré feitas, sem sentido algum.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
18 de março 2024
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
20 de março 2024
Bom dia Sra. Ana,

Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado.

Conforme combinado por email, solicitei o envio de um novo vidaXL Móvel de TV 100x35x40 cm contraplacado branco, para que a senhora possa retirar a peça que necessita. Assim que o código de rastreio estiver disponível, eu envio para a senhora.
Após a entrega do produto, solicitaremos a recolha da caixa com as peças que sobrarem.

Fico à disposição.
Desejo um ótimo dia!
2 de abril 2024
Bom dia Sra. Ana,

Espero que se encontre bem.
O código de rastreio 80830148692156 mostra que houve uma tentativa de entrega ontem, 01/04, mas o destinatário estava ausente.

Provavelmente haverá uma nova tentativa hoje.

Fico no aguardo de seu contato quando a entrega for feita.
5 de abril 2024
Bom dia Sra. Ana,

O código de rastreio mostra que o produto foi entregue ontem, dia 04/04.
A senhora confirma esta informação? Qual seria a melhor data para recolha da caixa, à partir do dia 09/04?

11 de abril 2024
Bom dia Sra. Ana,

Espero que se encontre bem.
Como não recebi resposta para o meu email anterior, estou entrando em contato novamente.

O código de rastreio mostra que o produto foi entregue no dia 04/04.
A senhora confirma esta informação? Qual seria a melhor data para recolha da caixa, à partir do dia 15/04?

Fic no aguardo de sua resposta.
16 de abril 2024
Bom dia Sra. Ana,

AGENDEI A RECOLHA DE 1 CAIXA PARA QUINTA-FEIRA, 18/04 - A TRANSPORTADORA SEUR FORNECE A ETIQUETA.
A transportadora chegará ao endereço fornecido entre as 8h00 e as 17h00. Infelizmente, não podemos indicar uma hora exata.

Certifique-se de que a encomenda está pronta para levantamento na data acordada e devidamente embalada, de preferência na caixa original, e retire todas as etiquetas de envio antigas.

O seu número de rastreamento de devolução é o seguinte: REC000044660023.

Por favor, envie-nos uma mensagem quando o produto for recolhido.

Não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida.

Tenha um ótimo dia!
22 de abril 2024
Bom dia Sra. Ana,

Muito obrigada por nos informar que o produto foi recolhido.
Gostaria de oferecer um voucher no valor de 25 euros pelos inconvenientes causados e assim termos a oportunidade de poder mudar sua experiência e opinião negativa sobre sua compra feita conosco.

Aguardo sua resposta.
30 de abril 2024
Bom dia Sra. Ana,

Como o problema foi resolvido e não recebemos mais respostas, encerraremos a queixa.

Não hesite em nos contatar sempre que precisar de alguma ajuda com suas encomendas.

Desejo uma ótima semana!