VidaXL

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Bases de chuveiro desniveladas e empenadas, com a àgua a não correr para o esgoto

Joaquim António Jesus Cavaleiro
Joaquim Cavaleiro apresentou a reclamação
24 de julho 2019

efetuei duas encomendas com os números 351085604 em 07/04/2019 e 351086186 em 11/04/2019 de duas bases de chuveiro.
No dia 12 de Julho 2019 fui para utilizar as referidas bases e verifiquei juntamente com o técnico canalizador que as mesma se encontravam fora de nível e empenadas.
É suposto as bases de chuveiro serem vendidas para serem efectivamente utilizadas como bases de chuveiro, e ter entre outras características, como a qualidade e resistência dos materiais, as 3 mais importantes, a saber:
Estarem niveladas, direitas e a água correr para o buraco do esgoto.( anexo fotos comprovativas deste defeitos).
Condições que não se verificam nas bases que me venderam. Aquilo que me venderam são bases defeituosas que não servem para nada, são lixo.
Anexo 8 fotos comprovativas dos defeitos.
Sem outro assunto , aguardo a melhor solução

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
VidaXL
24 de julho 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,

Joaquim Cavaleiro, já teve algum feedback?

Um pedido de elementos para a devolução de uma encomenda, mas nada de outra. Comprei, em dias diferentes duas bases. Já perguntei o porquê desta situação.