VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Devolução e reembolso

Constancia Nascimento apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
Comprei o sofá e contratei um senhor para montar, verificamos que faltavam os parafusos e por esta razão tive que pagar a deslocação em vão ao senhor que foi montar, logo depois contactei a loja e fiz a reclamação, os parafusos foram enviados em menos de uma semana depois mas ainda assim não estavam todos os parafusos completos. Voltei a chamar o senhor para montar que depois de ter montado algumas peças verificamos que faltavam mais peças ainda para complentar, voltei a contactar a loja, me disseram que enviariam as peças. Quase uma semana depois não recebi nada, contactei a loja e me disseram que já tinham enviado os parafusos e que não enviariam mais nada, por esta razão pedi o reembolso, disseram que enviariam duas caixas grandes para colocar o sofá para que a transportadora pudesse recolher, a loja não enviou nenhuma caixa e quando a transportadora veio, se recusaram a levar as peças do sofá fora da caixa, tive que eu mesma comprar as caixas mas até o momento não me respondem sobre quando virão pegar o sofá e devolver o meu dinheiro. Passei o natal desde dia 4 de Dezembro com um sofá incompleto e agora estou sem sofá. Pessima qualidade, pessimo atendimento e nunca tem uma linha de apoio disponivel te colocam a falar com um robot. Nao recomendo.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2021
4 de janeiro 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
8 de janeiro 2022
Olá,

Lamentamos as inconveniências causadas.
Deve ser um mal-entendido, a empresa não tem como enviar caixas para depois embalar os produtos e depois disso enviar uma transportadora para buscar os produtos.
Não temos um espaço físico em Portugal o que significa que não temos como enviar caixas de Holanda e o envio das caixas para que o produto seja devolvido, não está incluído no procedimento de devolução.
De acordo, de acordo com o procedimento, a trabnsportadora não vai levantar os produtos de maneira diferente da forma como foram entregues e não há problema se você não tiver mais a embalagem original, outras embalagens podem ser usadas, desde que os produtos sejam embalados da maneira como foram entregues.
Receberá o procedimento de devolução com a maior brevidade possível, através do email associado à sua encomenda

Atenciosamente,
vidaXL
8 de janeiro 2022
Pedimos desculpas, já temos a informação que a encomenda foi devolvida

Para podermos emitir o seu reembolso, precisaremos dos seus dados bancários, ou seja o IBAN e o nome do titulár da conta

Atenciosamente,
vidaXL
11 de janeiro 2022
Ainda nao recebi o reembolso e por esta razao vou manter a reclamacao em aberto
11 de janeiro 2022
Ja enviei toda informacao para o reembolso e estou a espera para que a mesma seja concluida ate la a reclamacao fica em aberto
Constancia Nascimento avaliou a marca
12 de janeiro 2022

Não recommendo, péssimo serviço.