VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Devolução toucador com espelho e banco danificado

rlopes
rlopes apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
A 21 de Outubro, após visualizar um anúncio no OLX, efetuei a compra online de uma estante e de um toucador à empresa Vida XL No dia 25 de Outubro recebo a encomenda e um dos artigos (Toucador) vem bastante danificado. Informei de imediato a empresa e por duas vezes enviarem a peça de substituição sendo que a mesma veio sempre danificada. De todas as vezes que a transportadora SEUR efetuou a entrega tive de perder horas/dia de trabalho dado que não era possível agendar uma hora exata para entrega da encomenda. Alertei a VidaXL que caso da 3ª vez a peça viesse danificada me informassem como deveria fazer para proceder à devolução e receber o respetivo reembolso. Solicitei igualmente o envio da respetiva fatura uma vez que a mesma não estava disponível online para download. Pediram uma série de dados para efetuar a recolha do artigo e confirmaram que a transportadora DPD iria proceder à recolha no dia 15/11 entre as 8:00 e as 17:00. Perdi um dia de trabalho e ninguém apareceu. Informei a Vida XL e contactei a DPD, sendo que esta última me solicitou o nº do pedido de recolha. Uma vez que a VidaXL não me tinha dado esse elemento, enviei novo e-mail a solicitar essa informação. Desde então que tenho insistido diariamente por uma resposta por parte da VidaXL e nada. Estou sem o artigo que comprei e sem 150 euros que paguei via PayPal. Quero portanto, denunciar esta situação e esta empresa que está a agir de má fé. Anexo algumas fotos para comprovar.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
21 de novembro 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
6 de setembro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e lamentamos muito a situação causada

De acordo com os nossos colegas foi enviado através do seu email o procedimento de devolução com outra companhia - UPS que tem a possibilidade de agendar em função da sua disponibilidade.
Infelizmente, a senhora não retornou nenhuma resposta.
Ainda podems ajudar de algum modo?

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL
13 de setembro 2020

Pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas e esperamos que a sua reclamação foi concluída como esperado.

Atenciosamente,
vidaXL