VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Janeiro 2021

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda 3510136945

39402020
Daniel apresentou a reclamação

Viva,

Venho por este meio reclamar, que já fiz o pagamento desde segunda de um duche, o qual a empresa Vidaxl, me envia mail's a dizer que até à data não receberam dinheiro. Fiz o pagamento por multibanco, para a entidade e referência que me forneceram, o mais cómico ainda é o fato de já ter enviado várias vezes o comprovativo de pagamento e continuam a responder que não fiz pagamento nenhum, e que até já cancelaram a encomenda, não há contatos telefónicos, e gostava de saber como vou resolver este caso, por favor ajudem me!!

01 Mai 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

01 Mai 2020
Daniel adicionou uma resposta

Eu quero é o material que encomendei, ou o meu dinheiro, pois tenho comprovativos de tudo. É inadmissível que ando neste assunto desde terça feira a enviar mail's e a loja ainda n me ter ajudado, têm o meu contato, nada só sei que fiz o pagamento para a Referência e entidade que me forneceram e até agora não tenho o material em casa, pois só me respondem com um grande descaramento que ainda não paguei, onde enviei várias vezes o comprovativo de pagamento, isto é uma vergonha.

02 Mai 2020
Daniel adicionou uma resposta

Continuo a aguardar uma resposta???????

04 Mai 2020
Daniel adicionou uma resposta

Continuo à espera, bem acho que é melhor ir à policia ou algo do género!! Alguém por aqui me csgue ajudar, eles só falam por aqui e enviam sempre a mesma msgem!!

27 Jul 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

De acordo com a companhia de transporte, a sua encomenda foi entregue no dia 16-05-2020

Para qualquer dúvida, estamos a sua diposição

Equipa vidaXL

27 Jul 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Pedro Pereira

Pedro Pereira

Situação normal.
Eu paguei e não recebi!

Ver perfil de Daniel

Daniel Autor

Como vamos resolver isto? Disseram me que entravam em contato, eu paguei e dizem que não foi pago, já enviei o comprovativo mais de 6 ou 7 vezes!!