VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda 3510136945

Daniel apresentou a reclamação
Viva,

Venho por este meio reclamar, que já fiz o pagamento desde segunda de um duche, o qual a empresa Vidaxl, me envia mail's a dizer que até à data não receberam dinheiro. Fiz o pagamento por multibanco, para a entidade e referência que me forneceram, o mais cómico ainda é o fato de já ter enviado várias vezes o comprovativo de pagamento e continuam a responder que não fiz pagamento nenhum, e que até já cancelaram a encomenda, não há contatos telefónicos, e gostava de saber como vou resolver este caso, por favor ajudem me!!
Data de ocorrência: 1 de maio 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
1 de maio 2020
Eu quero é o material que encomendei, ou o meu dinheiro, pois tenho comprovativos de tudo. É inadmissível que ando neste assunto desde terça feira a enviar mail's e a loja ainda n me ter ajudado, têm o meu contato, nada só sei que fiz o pagamento para a Referência e entidade que me forneceram e até agora não tenho o material em casa, pois só me respondem com um grande descaramento que ainda não paguei, onde enviei várias vezes o comprovativo de pagamento, isto é uma vergonha.
2 de maio 2020
Continuo a aguardar uma resposta???????
4 de maio 2020
Continuo à espera, bem acho que é melhor ir à policia ou algo do género!! Alguém por aqui me csgue ajudar, eles só falam por aqui e enviam sempre a mesma msgem!!
27 de julho 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

De acordo com a companhia de transporte, a sua encomenda foi entregue no dia 16-05-2020

Para qualquer dúvida, estamos a sua diposição

Atenciosamente,
Equipa vidaXL

Situação normal.
Eu paguei e não recebi!

Daniel Autor
2 de maio 2020

Como vamos resolver isto? Disseram me que entravam em contato, eu paguei e dizem que não foi pago, já enviei o comprovativo mais de 6 ou 7 vezes!!