VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Janeiro 2021

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda com peças em falta/demora na resposta

André Pereira apresentou a reclamação

No passado dia 17 de Junho de 2019 encomendei (Nº encomenda 351095013) no portal VidaXL o artigo Bancada de trabalho com placa perfurada e gaveta (8718475937807), o qual foi entregue no dia 21 de Junho. Aquando da sua montagem, percebi que várias peças que disponha não correspondiam às peças que constavam do manual de instruções. Desde então iniciei contacto com o apoio ao cliente no dia 25 de Junho, tendo recebido resposta no dia 28 de Junho, onde me foi enviada uma Listagem de Peças, a partir da qual eu deveria indicar quais as peças em falta. Fiz o envio da referida listagem no próprio dia, tendo recebido resposta apenas no dia 3 de Julho, onde fui informado que seriam enviadas as referidas peças no prazo de 5-7 dias úteis. Desde então e já por várias vezes tentei contactar o apoio ao cliente, via mail (único meio de contacto disponibilizado), para saber se existiram alguns custos associados a este novo envio e qual o tracking number deste novo envio. Até à data de hoje ( 9 de Julho) contínuo sem ter recebido qualquer resposta às questões por mim efectuadas.
09 Jul 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

10 Jul 2019
André Pereira editou a reclamação
18 Jul 2019
André Pereira adicionou uma resposta

Após quase 1 mês desde o primeiro envio a 18/07/19, a VIDAXL fez envio das peças que não estavam de acordo com o manual, encomenda recebida no dia 12/07/19. Infelizmente, foram-me enviadas peças não solicitadas e as que foram solicitadas para completar a bancada não correspondem ao manual por eles enviado. Posto isto, exijo o envio o quanto antes das peças conforme o manual ou a devolução do artigo.

18 Jul 2019
André Pereira adicionou uma resposta

Mais ainda, caso não seja contactado o mais rapidamente possível, denunciarei a marca a todas as entidades competentes, por má prática.

05 Ago 2019
André Pereira adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resolução da vossa parte para o problema das peças. Aguardo há 2 semanas pela recolha do envio de peças de substituição erradamente enviadas.

03 Nov 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida