VidaXL
VidaXL Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
41,7%
Taxa de Retenção de Clientes
35,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
vidaXL Marketplace International BV
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

  • Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda com peças em falta/demora na resposta

Resolvida
André Pereira
André Pereira apresentou a reclamação
9 de julho 2019 (editada a 10 de julho 2019)
No passado dia 17 de Junho de 2019 encomendei (Nº encomenda 351095013) no portal VidaXL o artigo Bancada de trabalho com placa perfurada e gaveta (8718475937807), o qual foi entregue no dia 21 de Junho. Aquando da sua montagem, percebi que várias peças que disponha não correspondiam às peças que constavam do manual de instruções. Desde então iniciei contacto com o apoio ao cliente no dia 25 de Junho, tendo recebido resposta no dia 28 de Junho, onde me foi enviada uma Listagem de Peças, a partir da qual eu deveria indicar quais as peças em falta. Fiz o envio da referida listagem no próprio dia, tendo recebido resposta apenas no dia 3 de Julho, onde fui informado que seriam enviadas as referidas peças no prazo de 5-7 dias úteis. Desde então e já por várias vezes tentei contactar o apoio ao cliente, via mail (único meio de contacto disponibilizado), para saber se existiram alguns custos associados a este novo envio e qual o tracking number deste novo envio. Até à data de hoje ( 9 de Julho) contínuo sem ter recebido qualquer resposta às questões por mim efectuadas.
Data de ocorrência: 9 de julho 2019
VidaXL
9 de julho 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Agradecemos o seu contato através do Portal da Queixa. O seu feedback e importante e construtivo.

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
André Pereira
18 de julho 2019
Após quase 1 mês desde o primeiro envio a 18/07/19, a VIDAXL fez envio das peças que não estavam de acordo com o manual, encomenda recebida no dia 12/07/19. Infelizmente, foram-me enviadas peças não solicitadas e as que foram solicitadas para completar a bancada não correspondem ao manual por eles enviado. Posto isto, exijo o envio o quanto antes das peças conforme o manual ou a devolução do artigo.
André Pereira
18 de julho 2019
Mais ainda, caso não seja contactado o mais rapidamente possível, denunciarei a marca a todas as entidades competentes, por má prática.
André Pereira
5 de agosto 2019
Continuo a aguardar resolução da vossa parte para o problema das peças. Aguardo há 2 semanas pela recolha do envio de peças de substituição erradamente enviadas.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.