VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Encomenda paga e sem nenhum informação no site

Sónia Lara Cordeiro
Sónia Cordeiro apresentou a reclamação
30 de maio 2020
efectuei um encomenda no dia 26 de Maio, tendo a mesma sido paga através de Paypal, no entanto na minha conta do VidaXL não aparece nenhuma encomenda registada!
Já efectuei reclamação através da página da VidaXL mas sem resposta.
Na minha conta Paypal, verifico que o pagamento foi efectuado com sucesso à VidaXL.
Existo resolução da situação e resposta urgente sobre este assunto!!
Data de ocorrência: 30 de maio 2020
30 de maio 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Sónia Cordeiro
5 de junho 2020
Boa Tarde,

fui entretanto contactada pela VidaXL a dizer que a encomenda foi efectuada através da Marketplace VidaXL e na pela VidaXL e que o dinheiro iria ser devolvido.

Pedi mais explicações pq não percebo qual a diferença entre o Marketplace VidaXL e a VidaXL, pois o site onde fiz a encomenda é o da VidaXL e exige que a minha encomenda fosse considerada na mesma. Informaram que não podem ser, que tenho de efectuar nova encomenda.
Ao efectuar nova encomenda não consigo voltar a comprar ao mesmo preço um artigo que licitei no leilão, pois só aparece o preço normal. A resposta que me dão é que não posso comprar o artigo ao preço do leilão!

Mandei novamente um email a exigir novo contacto.

Muito mau serviço! A assistência ao cliente é péssimo!!
6 de agosto 2020
Estimada Senhora Sónia,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas.

O marketplace é um colaborados nosso. São várias empresas que tem a revenda os nossos produtos. Para este tipo de encomendas, nós não temos autoridade, apesar de ser nossos produtos vidaXL.

No entanto, as encomendas aparecem no nosso sistema. O que aconteceu é que a sua encomenda não aparecia no sistema e isso significa que alguma referência não foi colocada corretamente e o banco não foi capaz de associar o pagamento feito cum uma referência, com a encomenda feita no sistema.

Nestes casos, não temos outra opção, só solicitar o reembolso d valor pago, que de quealquer modo teria sido reembolsado automaticamente pelo banco, após de um período de 10 dias

Mais uma vez lamentamos a situação causada e para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL